- Interior do RN: Prefeita do RN decreta toque de recolher e proíbe até banho de açude para conter avanço da Covid-19
- Veja os Detalhes: Homens suspeitos de integrar facção criminosa são presos no interior do RN
- Vacinação: Técnica de Enfermagem é a primeira pessoa a receber a vacina contra a Covid-19 no RN
- Veja os Detalhes: Nova Cruz recebe 289 doses da vacina contra Covid-19; Veja quantas doses cada município do RN receberá
- Na Paraíba: Criança é esfaqueada pelo irmão de nove anos após briga por celular no Sertão da Paraíba
- Lamentável: Bandidos matam pai e filho a tiros em sítio na Grande Natal
- Rio Grande do Norte: Saiba como se cadastrar no sistema que vai monitorar a distribuição e aplicação de vacinas contra Covid-19 no RN

Foto/Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro informou neste domingo (10) que o edital para o concurso da Polícia Federal deve ser publicado ainda neste mês de janeiro. A informação foi divulgada em suas redes sociais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em dezembro, o Diário Oficial da União publicou autorização para a promoção de concurso com o objetivo de preencher cargos na Polícia Federal.
No total, o concurso prevê a disponibilização de 1,5 mil vagas de nível superior para os cargos de delegado, escrivão, papiloscopista e agente de polícia federal.
O prazo para a publicação do edital de abertura de inscrições será de até seis meses.
São 123 postos para delegado, 400 vagas para escrivão, 84 para papiloscopista e 893 para agentes.
O concurso mais recente da PF foi realizado em 2018 e ofereceu 500 vagas de nível superior.