- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Tirullipa usou as redes sociais para fazer um desabafo depois de ver a polícia apreender parte dos bens em sua casa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O humorista foi intimado a prestar depoimento sobre a empresa Betzord, do ramo de jogos e ações esportivas on-line, e para a qual ele prestou um serviço, em campanha publicitária, em 2021.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A influenciadora digital, DJ e advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin — e que, no ano passado, também fez um trabalho pontual para a empresa, acusada por crime contra a economia popular e associação criminosa —, foi igualmente ouvida pela polícia.
Ela teve joias e um carro de luxo apreendido em casa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Por meio de vídeo publicado nos Stories do Instagram, Tirullipa ressaltou que não possui qualquer vínculo com a empresa investigada. "Tenho 26 anos de carreira, e eu não duraria tantos anos se eu não usasse com a verdade e com a honestidade. O que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande. É fake news essa notícia de que tenho envolvimento com alguma coisa criminosa. Jamais! E nunca irei me envolver", esclareceu o comediante.
"Não tenho relacionamento com essa empresa. Quase um ano depois de eu ter feito esse job pontual, a polícia descobriu algumas coisas sobre essa empresa e veio atrás dos influenciadores que já prestaram serviço para essa empresa", acrescentou ele, reforçando que possui "vínculo zero" com a firma.
Tirullipa contou, no mesmo post, que os policiais já devolveram grande parte dos bens que foram apreendidos para inquérito. "Estou à disposição da Justiça. Eles sabem de tudo meu, e graças a Deus pago meus impostos direitinho, trabalho muito e vendo alegria", disse o humorista, agradecendo o apoio de fãs e amigos.
Do Yahoo
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




