- Oportunidade : Leilão da PRF com 601 veículos na Paraíba acontece na segunda-feira; veja como participar on-line
- Atenção : Erro que todo mundo comete sem perceber pode estar fazendo a carne ficar dura
- Atenção : Três suplementos que você deve evitar: farmacêutica faz alerta
- Oportunidade : Prefeitura no interior da Paraíba, anuncia concurso público com mais de 550 vagas
- Saiba : Tarifa social de energia pode alcançar 725 mil clientes no RN
- Atenção : Especialistas alertam para cinco coisas que não devem ser feitas de jeito nenhum antes de dormir
- Saiba: Tigrinho lidera preferência dos jogadores e slots em maio de 2025
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do Metro - Ela teria previsto a própria morte? Esta é a pergunta que diversos internautas e familiares da jovem Estefany Barboza, de 26 anos, brut4lmente assassinada a tiros, fazem até este momento, após uma publicação no Facebook.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Moradora de Sucre, na Colômbia, três horas antes de ser assassinada, Estefany compartilhou uma mensagem em sua conta na rede social em que escreveu em espanhol: “Faz de conta que eu morri”.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo detalha o portal Meganoticias, na noite em que o crime aconteceu, Barboza jogava tranquilamente bingo com vizinhos, enquanto um grupo de motociclistas circulava pela região e celebrava o Halloween. E, o momento de entretenimento seguia normalmente, até que ela deixou o local uma vez que duas pessoas que estavam nos veículos a procuravam.
A fuga e o momento do assassinato da jovem
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Desesperada, Estefany iniciou uma fuga em direção à sua casa, o que para a polícia indica que ela conhecia os criminosos. A jovem conseguiu voltar para a sua residência, porém minutos depois os criminosos chegaram ao local e a assassinaram com diversos disparos. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
A polícia local chegou a analisar diversas imagens de câmeras de segurança de comércios e outros locais próximos, mas até o fechamento da matéria em 04 de novembro de 2022, às 15h03 (horário de Brasília), não foi possível identificar os criminosos.
Para os familiares, Estefany, que deixa 3 filhos, era uma jovem tranquila, que não se envolvia em problemas e assídua às redes sociais.
Agora, a investigação segue em andamento, e uma das hipóteses destacadas pelo El Tiempo seria um possível ajuste de contas relacionado com drogas, já que o primeiro namorado de Barboza foi morto por um tema similar e seu segundo companheiro está preso por venda de drogas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -