- Saiba : Tarifa social de energia pode alcançar 725 mil clientes no RN
- Atenção : Especialistas alertam para cinco coisas que não devem ser feitas de jeito nenhum antes de dormir
- Saiba: Tigrinho lidera preferência dos jogadores e slots em maio de 2025
- Grande Natal: Adora Macaíba acontece nesta sexta (11/07) e sábado (12/07) com grandes atrações da música gospel
- Atenção : Mais de 300 motoristas podem ter CNH suspensa no RN; veja como consultar lista
- Atenção : Os panos de prato podem ser os grandes vilões da sua cozinha e você deve ficar alerta
- Rio Grande do Norte : UFRN abre 1.554 vagas em cursos gratuitos de graduação EaD; veja como participar
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 - A Justiça de Goiás condenou a 29 anos anos de prisão a jovem Synara Rodrigues Alves, de 25 anos, por to,rturar e matar um homem a fa,cadas em Rio Verde, em fevereiro deste ano. Na época, ela teria recebido ajuda de dois adolescentes. Como ela trabalhava como garota de programa, marcou encontro com a vítima, João Adilson, e o levou à casa dos menores, onde foi esf,aqueado por cerca de 40 vezes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O g1 não localizou a defesa da jovem e dos adolescentes para se manifestarem sobre a condenação até a última atualização desta reportagem.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Synara foi condenada pelos crimes de latrocínio, ocultação de cadáver e corrupção de menores. Ela está presa desde fevereiro e foi negado o direito de recorrer em liberdade. O dono de um bar onde a jovem morava também foi denunciado na época, mas agora foi absolvido pela Justiça.
Os adolescentes, na época com 16 e 17 anos, teriam ajudado Synara a cometer o crime e eles que esfaquearam a vítima. A Polícia Civil disse que os três confessaram o assassinato no momento do interrogatório.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Sobre os adolescentes, não foi possível obter informações sobre condenação contra eles porque o processo está na Vara da Infância e da Juventudade em segredo de justiça.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/Z/t/RY1Nj7Tf21t2P4pgEAFw/jose-adilson.jpg)
João Adilson da Silva, de 46 anos, foi morto em Rio Verde, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Tor,tura e facadas
O crime aconteceu em 10 de fevereiro de 2022. A vítima João Adilson da Silva tinha 46 anos. Ele foi morto com 33 fa,cadas.
De acordo com o delegado Adelson Candeo, que investigou a morte, o trio queria roubar R$ 20 mil que a vítima disse que tinha, mas o dinheiro não existia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A investigação mostrou que a garota de programa chamou a vítima para sair e o levou até a casa onde os menores estavam para que ele transferisse dinheiro para a conta deles.
Os adolescentes deram golp,es de faca no pescoço da vítima e o arrastaram para dentro da casa. Lá, o tor,turaram para obter a senha do telefone e da conta, desferindo vários golpes pelo corpo dele.
A Polícia Civil explica que os menores tiraram o corpo de João Adilson da casa, levaram para dentro do carro, deitaram ele no banco traseiro para levar até outro local. A vítima pedia apenas para não morrer, segundo a investigação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Quando João tentou escapar, pegaram ele e colocaram de volta no carro, dando outros golpes de faca. Ao final, muito fraco e praticamente morto, abandonaram o corpo em um bairro afastado da cidade.