- Brasil : Pedreiro de 53 anos m0rre enggasgado com pedaço de carne durante almoço
- Saiba : Essa é a opção mais econômica para esquentar a casa nos dias frios
- Rio Grande do Norte : ASSEMBLEIA INSTALA FRENTE PARLAMENTAR RN–CHINA PARA FORTALECER PARCERIAS ECONÔMICAS
- Saiba: Registros de capivaras por todo o RN intrigam especialistas
- Rio Grande do Norte : Justiça declara inconstitucional lei que destina 5% das vagas para travestis e trans em empresas com incentivos fiscais no RN
- Saiba: MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública; Entenda
- Saiba : Prefeitura no Curimataú Paraibano terá novo concurso público com vagas para todos os níveis de escolaridade
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um homem de aproximadamente 30 anos, identificado como Muriel Madeira, matou o pai, Renato José Madeira, de 71, com vários golpes de faca, na última semana, em Joinville, em Santa Catarina. Muriel já havia sido preso por assassinar a mãe há cerca de três anos, em Curitiba, no Paraná.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Recentemente, ele estava em liberdade após ser absolvido e morava com o pai, no estado catarinense. O último crime aconteceu na terça-feira (8).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O corpo do idoso foi encontrado por volta das 13h em estado de decomposição e com sinais de fa,cadas. Após assassinar o pai, Muriel fugiu com o carro da vítima.
Irmão mais novo
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Muriel tinha problemas com drog4s e atitudes suspeitas, segundo os vizinhos. Além do pai, na residência também estava Renato, irmão mais novo e portador de deficiência.
Após o crime e a fuga de Muriel, a suspeita é que Renato tenha ficado em casa durante esse período, sem água e sem comida.
O jovem deve ir morar com outros familiares. O corpo foi removido pelo IML e será investigado pela Delegacia de Homicídios.
98 FM
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -