- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
- Saiba: Programa Gás do Povo deve atender 380 mil famílias do RN; veja quem será beneficiado
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Maurizio Pedro (à esquerda), 57 anos, e Sérgio Vilela Monteiro, 46, eram amigos há mais de 15 anos. Os dois cultivavam boa relação e costumavam fazer programas juntos, como sair para beber. Sérgio descobriu algo que lhe abalou ao ponto de matar alguém que não tinha qualquer relação com o seu problema familiar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O homem descobriu que seu pai era adotivo e matou Maurizio a tiros após ser aconselhado por ele. O caso foi divulgado nesta semana pelo programa Cidade Alerta, da Record TV.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Maurizio estava em um bar de São Paulo na companhia de sua família, entre elas uma criança de sete anos, considerada por ele como neta. Sérgio chegou ao estabelecimento comercial a bordo de uma moto após descobrir que seu pai era adotivo.
Durante uma conversa, o suspeito desabafou sobre a situação e disse que mataria os pais por não aceitar o fato de que os dois esconderam a verdade sobre a paternidade por muito tempo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
acordo com o Balanço Geral, Maurizio pediu calma ao amigo e afirmou que ele não era capaz de matar ninguém. Após o conselho, Sérgio saiu do bar em direção a sua residência ainda mais contrariado. Minutos depois, ele retornou só que, dessa vez, armado com um revólver. O suspeito atirou pelo menos sete vezes contra o amigo. Uma das balas atingiu a neta de consideração da vítima, que sobreviveu ao ataque.

Maurizio chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou não resistindo aos ferimentos. Após atirar contra a vítima, Sérgio também atirou a esmo, atingindo paredes de residências vizinhas ao bar. “Ele virou e atirou em todo mundo. Não tinha especificamente uma pessoa [como alvo] , quem estivesse à frente ele atirava”, relatou uma testemunha ao programa.
O suspeito fugiu logo após o crime. Ele não foi localizado pela polícia e está foragido. Um advogado esteve na delegacia onde o homicídio foi registrado, mas não apresentou o cliente às autoridades policiais. Maurizio era motoboy e atleta. Ele já havia participado de sete corridas da São Silvestre. “O que fica é a memória. Nunca nos destratou e sempre nos deu conselhos. Um homem justo”, disse um dos filhos da vítima.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Do Bocao News