- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues participa de caminhada do autismo em Natal e reforça apoio à inclusão com novos projetos
- Atenção : Novas regras do Detran 2026: novo exame passa a ser cobrado para tirar CNH a partir de junho
- Veja : [Vídeo] Nuvem rolo chama a atenção em Mossoró no interior do RN
- Saiba : Nova lei garante até 3 dias de folga para exames; veja quais
- Saiba: Novo mutirão para resgatar dinheiro esquecido em bancos libera bilhões em 2026; veja como consultar
- Saiba : RN inicia construção de hospital metropolitano com 350 leito na Grande Natal
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues procura o DER e pede continuidade das obras no Agreste
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Após flagrar uma suposta traição da companheira, um homem, que não teve identidade divulgada, resolveu quebrar o carro do “amante”. O caso foi registrado no bairro do Maracanã, em Santarém, na região do oeste paraense.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A ação foi registrada em vídeos, que começaram a circular nas redes sociais na tarde deste sábado (2).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O homem supostamente traído xinga a mulher e diz que sempre deu tudo a ela. Enquanto isso, curiosos gravam a cena e afirmam que ele “pegou chifre”. Ele se afasta para buscar um pedaço de madeira e, posteriormente, continua a destruição do veículo.
Ainda de acordo com os curiosos que assistiram a tudo, a mulher teria sido flagrada transando dentro do automóvel com outro homem.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Este segundo homem, porém, não aparece nas imagens que foram disponibilizadas nas redes sociais.
“Quebrou o carro todinho. Acabou com o carro. O cara chegou aí e pegou a mulher dele fazendo s€xo, tran,sando com o outro”, narra uma mulher em uma das gravações, que mostra o para-brisa do veículo bastante destruído




