- Investigação : Polícia Federal investiga desvio na compra de mil resmas de papel e material de limpeza para município do RN
- Interior: Homem é m0rto a tir0s enquanto trabalhava em uma construção no RN
- Interior: M0rte de garota de 18 anos assasslnada pela prima de 15 no RN pode ter sido motivada por ciúmes
- Olha Isso: Idosa perde visão de olho e 15 pessoas são infectadas por bactéria em mutirão de cirurgias de catarata no RN
- Rio Grande do Norte : MULHER COLOCA FOGO NA PRÓPRIA CASA E É RESGATADA POR VIZINHO CORAJOSO
- Rio Grande do Norte : Candidata à vereadora no RN que ficou famosa por rifar noite em motel recebe 21 votos e se decepciona: “Isso é humilhação”
- Olha Isso : Marido e esposa são eleitos prefeitos de cidades vizinhas, na Paraíba e caso chama atenção
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Do G1 - Anderson Costa, de 21 anos, conhecido como "Costinha", morreu na noite desta quinta-feira (19) depois de passar mal durante uma partida da Copa Comércio Municipal, em Nioaque (MS) - 186 quilômetros de Campo Grande. O jogador chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital da cidade.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao g1, o delegado Diego Satiro, informou que Anderson estava participando de uma partida de futebol, quando desmaiou e foi socorrido por populares até o hospital de Nioaque. O jogador morreu minutos depois de dar entrada na unidade de saúde.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Anderson jogava profissionalmente na região e estava sempre presente nas partidas da cidade. Ele era muito conhecido na cidade e a morte causou uma comoção muito grande aqui”, disse o delegado.
Anderson morreu aos 21 anos — Foto: Redes Sociais
Nas redes sociais, amigos e familiares de Anderson lamentaram a morte do jogador. “Que notícia mais triste, um menino incrível, fascinado e apaixonado pelo futebol. Morreu fazendo aquilo que mais gostava. Vá em paz meu jogador”, lamentou uma amiga.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Não dá pra acreditar, nos deixou fazendo o que mais gostava. Saiba que os conselhos que me deu no começo, sempre serão lembrados e vou fazer como prometi pra você irmão! Eterno Anderson Costa”, lamentou um amigo.
O corpo de Anderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Jardim para a autópsia e depois liberado para o velório em Nioaque. A causa da morte ainda não foi informada.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Polícia Civil.