- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
- Saiba: Programa Gás do Povo deve atender 380 mil famílias do RN; veja quem será beneficiado
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Da Itatiaia - Uma jogadora de futebol de apenas 14 anos morreu de um mal súbito durante um treinamento, no CT do Pinheirinho, na tarde desta sexta-feira (4). Esther Martins dos Santos jogava na categoria Sub-17 da Ferroviária, em São Paulo
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O clube comunicou que a adolescente recebeu atendimento pelo equipe médica no local e por equipes da Unidade de Suporte Avançado (USA). Mais tarde ela foi encaminhando para o hospital São Paulo, mas não resistiu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Ferroviária informou que Esther tinha chegado ao clube no mês de agosto e passou por todos os exames médicos, sem nenhum tipo de anomalia constatada. Por isso, ela teria sido liberada para os treinamentos com equipe.
A causa exata da morte ainda não foi divulgada, e deve ser confirmada mais tarde a partir de exames mais detalhados e laudo da autópsia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia na íntegra a nota da Ferroviária
"A Ferroviária S.A.F. informa que a atleta Esther Martins dos Santos, da Categoria Sub-17, teve um mal súbito durante o treinamento na tarde desta sexta-feira (4).
A atleta foi atendida no local pela equipe médica do clube e pelas equipes de emergência da Unidade de Suporte Avançado (U.S A) e encaminhada para o hospital São Paulo, onde infelizmente veio a falecer.
A Ferroviária prestará todo o suporte para a família da nossa eterna Guerreirinha.
O Departamento de Desenvolvimento Humano está prestando todo suporte para as companheiras de time da atleta. A atleta chegou ao clube no mês de agosto e após passar por todos os exames médicos, onde nenhum tipo de anomalia foi constatada, foi liberada para os treinamentos com a equipe. A Ferroviária lamenta profundamente o falecimento da nossa atleta".
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -