PUBLICIDADE

Brasil
Jovem de 18 anos some e reaparece com o nome do ex tatuado no rosto em SP
Autor da tatuagem, rapaz foi preso por descumprir medida protetiva de aproximação da jovem

Publicado em 22/05/2022 17:58

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do UOL - Mãe de uma jovem de 18 anos registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado da filha, após ela ficar desaparecida e reaparecer com o nome dele tatuado no rosto. Ele será investigado, a partir de segunda-feira (23), pela DDM (Delegacia da Mulher) de Taubaté, interior de São Paulo. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O rapaz de 20 anos foi detido porque descumpriu duas medidas protetivas —uma de 2021 e outra de 2022— ao ter contato com a ex-namorada.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a mãe da garota, foi a terceira tatuagem feita pelo rapaz com o nome dele na vítima.

Há relatos da família da jovem de outras ameaças direcionadas à ex-namorada. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O caso corre em segredo de Justiça por causa das medidas protetivas contra o rapaz.

O rapaz deve passar por audiência de custódia ainda neste domingo (22). 

Segundo a mãe, de 34 anos, a filha saiu para ir à escola na sexta-feira (20) e até as 22h não havia retornado para casa. Ela então procurou a polícia.

"Pela manhã, fui até a rua do rapaz e vi minha filha dentro do carro. Voltei para casa e quando cheguei aqui já a encontrei tentando tapar a tatuagem com maquiagem porque tinha de ir trabalhar. Ali eu desabei", relatou ao UOL. 

Depois da ocorrência deste final de semana, a filha tem chorado muito e sua mãe optou por não deixá-la sozinha. "Ela está com medo, fala em tirar a própria vida. Estou tentando falar para todo o mundo que não sou uma mãe chata impedindo um namoro. É um caso grave que está acontecendo. Ele fala que se ela não for dele, não será de mais ninguém. Não tenho conseguido dormir. Eu não quero ter que enterrar minha filha."


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468