- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
- Saiba: Programa Gás do Povo deve atender 380 mil famílias do RN; veja quem será beneficiado
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do R7 - Um macaco-prego invadiu uma escola municipal, na zona sul de São Paulo, para roubar comida por volta das 10h de sábado (29). O CEI (Centro de Educação Infantil) Deputado José Salvador Julianelli fica localizado na rua Barão de Jaceguai, no Campo Belo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Imagens da câmera de segurança do local mostram a ação do animal na secretaria do colégio. É possível ver o momento em que ele come algo deixado na janela do local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em outro vídeo, ele escala a porta do armário e entra no móvel. Depois disso, o macaco se dirige a uma mesa no canto da sala e bagunça os documentos.
De acordo com a diretora do colégio, os funcionários chegaram na manhã de segunda-feira (31) e encontraram a secretaria e a cozinha reviradas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em um primeiro momento, eles pensaram que a escola havia sido invadida por criminosos, mas, ao checarem as câmeras, foram surpreendidos pela ação do macaco. Outras imagens feitas pela diretora mostram a bagunça que ele deixou pela cozinha.
A gestora contou ainda que o animal comeu os alimentos deixados pelos funcionários nas gavetas das mesas e nos armários da cozinha, incluindo o pó de café e a margarina.
A diretora afirma que, pela escola estar localizada próxima a uma zona de mata, eles costumam ver animais como gambás. Mas foi a primeira vez que flagram um macaco-prego.
*Estagiária sob supervisão de Isabelle Gandolphi, da Agência Record
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -