PUBLICIDADE

Brasil
Madrasta suspeita de env€nenar enteados com chum binho por ciúmes do marido é presa
A mãe dos jovens, Jane Carvalho Cabral , suspeitou de enve nenamento e procurou a 33ª DP para registrar o caso

Publicado em 21/05/2022 12:03

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do G1 - A Justiça do Rio de Janeiro concedeu mandado de prisão nesta sexta-feira (20) para Cíntia Mariano Dias Cabral, de 49 anos. Ela é acusada de envenenar os dois enteados com chumbinho. Um deles, uma jovem de 22 anos, morreu depois de ficar 13 dias internado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Já um adolescente de 16 anos conseguiu escapar e contou ter começado a passar mal depois de um almoço na casa da madrasta em que um feijão amargo e com pedrinhas azuis foi servido para ele.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Cíntia Mariano estava na 33ª DP, em Realengo, onde prestava depoimento sobre o caso, quando a prisão foi decretada.

"A prisão temporária de 30 dias foi decretada por homicídio tentado, qualificado, com emprego de veneno. Tudo leva a crer que a motivação seria ciúmes do relacionamento do marido com os filhos naturais", disse o delegado Flávio Rodrigues, titular da 33ª DP.
Cintia Mariano: suspeita de envenenar os dois enteados — Foto: Reprodução

Cintia Mariano: suspeita de envenenar os dois enteados — Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O caso

A suspeita de envenenamento contra Fernanda Carvalho Cabral, de 22 anos, que morreu no dia 28 de março, só veio à tona quando o irmão dela, Bruno, voltou de um almoço da casa do pai e da madrasta, no dia 15 de maio com falta de ar, visão turva, sudorese e língua enrolando - os mesmos sintomas que a irmã sentiu.

Bruno foi internado e conseguiu se recuperar.

A mãe dos jovens, Jane Carvalho Cabral , suspeitou de envenenamento e procurou a 33ª DP para registrar o caso.

"Ele já veio de lá com uma ansiedade, bem preocupado e achando que tinha acontecido algo estranho porque quando reclamou do feijão amargo de pedrinhas azuis, ela arrancou o prato da mão dele, colocando mais feijão e entregando pra ele depois. Quando ele veio pra cá, ele já veio perguntando como fazia pra vomitar. Mais ou menos uns 40 minutos depois, começou todo o desespero que foi o que a Fernanda sentiu. Na mesma hora eu imaginei que o gosto amargo desse feijão poderia ser o suposto veneno", contou a mãe dos jovens.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468