- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Quem tem criança em casa sabe ser preciso ficar de olho nelas o tempo todo, pois basta um pequeno descuido para que alguma confusão aconteça e, em alguns casos, até mesmo levando-as a correrem risco de vida.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em Alto Paraíso de Goiás, na região da chapada dos Veadeiros, a morte de um menino de apenas 2 anos vem servindo de alerta para todos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O senhor Pedro Quirino, pai do garoto, contou que o filho estava brincando, algo que fazia com frequência e, por isso, ninguém achou que o pior poderia acontecer.
Acontece que, dessa vez, além de brincar, o menino também estava chupando uma balinha e quando saiu correndo pelo quintal da casa, acabou se engasgando. Quando a família foi ver o que estava acontecendo, ficou desesperada, pois a criança estafa sufocada.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Imediatamente levaram o pequeno para o Hospital Municipal de Alto Paraíso de Goiás, mas infelizmente o garotinho não resistiu e acabou vindo a óbito. O sepultamento foi realizado nesta última quinta-feira, dia 9, logo após a realização da perícia.
O Instituto Médico Legal fez os procedimentos padrões e liberou o corpo para ser sepultado. De acordo com o hospital, quando o menino chegou à unidade de saúde, apresentava um quadro de parada cardíaca. A equipe médica fez de tudo para reanimá-lo, mas infelizmente os procedimentos não obtiveram sucesso.
“Ele ingeriu balas. As mesmas viraram uma bucha no estômago dele e o sufocou. O meu filho era um menino muito alegre e sorridente, não tinha tristeza com ele, sempre deixava todo mundo muito feliz. Agora deixou tristeza“, desabafou o pai da criança em uma entrevista à TV Anhanguera.
Via I7 News
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -