- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Quem tem criança em casa sabe ser preciso ficar de olho nelas o tempo todo, pois basta um pequeno descuido para que alguma confusão aconteça e, em alguns casos, até mesmo levando-as a correrem risco de vida.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em Alto Paraíso de Goiás, na região da chapada dos Veadeiros, a morte de um menino de apenas 2 anos vem servindo de alerta para todos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O senhor Pedro Quirino, pai do garoto, contou que o filho estava brincando, algo que fazia com frequência e, por isso, ninguém achou que o pior poderia acontecer.
Acontece que, dessa vez, além de brincar, o menino também estava chupando uma balinha e quando saiu correndo pelo quintal da casa, acabou se engasgando. Quando a família foi ver o que estava acontecendo, ficou desesperada, pois a criança estafa sufocada.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Imediatamente levaram o pequeno para o Hospital Municipal de Alto Paraíso de Goiás, mas infelizmente o garotinho não resistiu e acabou vindo a óbito. O sepultamento foi realizado nesta última quinta-feira, dia 9, logo após a realização da perícia.
O Instituto Médico Legal fez os procedimentos padrões e liberou o corpo para ser sepultado. De acordo com o hospital, quando o menino chegou à unidade de saúde, apresentava um quadro de parada cardíaca. A equipe médica fez de tudo para reanimá-lo, mas infelizmente os procedimentos não obtiveram sucesso.
“Ele ingeriu balas. As mesmas viraram uma bucha no estômago dele e o sufocou. O meu filho era um menino muito alegre e sorridente, não tinha tristeza com ele, sempre deixava todo mundo muito feliz. Agora deixou tristeza“, desabafou o pai da criança em uma entrevista à TV Anhanguera.
Via I7 News
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




