PUBLICIDADE

Interior do RN
Mulher de 30 anos é assassinada a tiros no interior do Rio Grande do Norte
A Polícia Militar fez o isolamento do local até chegada equipe técnica do ITEP

Publicado em 02/02/2021 15:59 - Atualizado em 02/02/2021 15:59

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Uma mulher de 30 anos foi assassinada com tiro na noite desta segunda-feira 01 de fevereiro de 2021 em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações o crime aconteceu por volta das 23h45min, quando a polícia recebeu informação de disparos de arma de fogo, na Rua Sebastião Francisco de Melo no Bairro Leandro Bezerra naquela cidade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Uma guarnição foi até o local e ao chegar encontrou o corpo da mulher caído ao solo e apresentando marcas de tiros. A vítima identificada como Paula Michele Auflasino Batista Teófilo, conhecida por "cigana", natural de Natal, que vivia perambulando pela cidade de Caraúbas, foi alvejada na região torácica e morreu no local.

A polícia não conseguiu colher informações, uma vez que no local predominou a lei do silêncio e ninguém soube informar a polícia como teria sido o assassinato, muito menos, quem teria praticado o crime de homicídio.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró que realizou os procedimentos de perícia no local e em seguida, recolheu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.

(Icém Caraúbas)


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468