- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues procura o DER e pede continuidade das obras no Agreste
- Rio Grande do Norte : Saiba quais são os municípios do RN mais atingidos por raios neste ano; veja a lista
- Saiba: Governo Federal quer socorrer endividados unificando dívidas; entenda
- Senador do RN: Quem quer ganhar sem trabalhar é ele, diz presidente da Associação dos Oficiais da PM após declarações de Styvenson
- Veja: VÍDEO - Nuvem em formato de rolo chama atenção no interior do RN; entenda fenômeno
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues chega ao Progressistas ocupando espaço na propaganda partidária
- Saiba: Guardar uma colher no congelador: para que serve e por que pode ajudar na cozinha
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local e socorreram a vítima.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No caminho para o hospital São Vicente de Paulo, os socorristas realizaram manobras, usando até um desfibrilador, mas não conseguiram reanimar Calhandra, que teve uma parada cardíaca por causa do choque.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Os investigadores aguardam o laudo de necrópsia do Instituto Médico-Legal (IML) para saberem exatamente como aconteceu o acidente.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Calhandra era casada e deixa dois filhos.
Nas redes sociais, parentes e amigos postaram despedidas emocionadas. "A imagem que irei guardar para sempre é do seu enorme sorriso com que contagiava todo o mundo!", escreveu uma amiga.




