- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 - Uma mulher de 38 anos morreu, após ser baleada no peito, no bairro Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde de sexta-feira (22).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), Nerussa Roussos Machado dos Santos, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, enquanto estava com um amigo na porta de uma academia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Testemunhas disseram à polícia que a vítima estava na Rua Doutor Mario Guerra Paixão, quando foi abordada por um homem que desceu de uma motocicleta armado e anunciou o assalto.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tomou o celular da mulher e exigiu a chave do carro. Ela falou que o veículo não era dela e tentou pegar de volta o celular. Neste momento, o criminoso atirou contra a vítima, que ainda chegou a ser socorrida para o hospital Santa Rita, no Barreiro.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O suspeito conseguiu fugir do local com um motociclista que estava a poucos metros do local do crime. Até a conclusão desta reportagem, eles não haviam sido localizados pela Polícia Militar.
Neste horário, a ocorrência ainda estava em andamento na 4ª Delegacia de Plantão de Contagem.
Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou procedimento para apurar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte, onde foi submetido a exames e liberado aos familiares nesta manhã.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/U/P/stcWBZSZipBu6q57qSug/whatsapp-image-2022-04-23-at-07.25.49.jpeg)
Nerussa Roussos Machado Dos Santos, de 38 anos, foi morta com um tiro no peito, em Contagem — Foto: Redes sociais
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
"A autoria e circunstâncias do crime serão investigadas pela 4ª Delegacia de Polícia Civil em Contagem", disse a polícia.
O corpo de Nerussa foi sepultada neste sábado (23).




