- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Uma mulher de 28 anos morreu carbonizada em um incêndio na casa dela em Curitibanos, no Oeste catarinense, na quinta-feira (4). Segundo os bombeiros, as três crianças que estavam no local não se feriram. A Polícia Civil investiga o caso. As informações são do G1
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima foi identificada como Patrícia Oliveira, mãe de duas das meninas encontradas em frente à residência no momento da chegada dos bombeiros. As crianças de 8 e 12 anos estavam acompanhadas de uma amiga.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O sepultamento da vítima ocorre na manhã desta sexta-feira (5), em Curitibanos.
Segundo os bombeiros, a residência, localizada no bairro Balança, foi tomada pelas chamas no início da madrugada.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O delegado Fabiano Rizzatti, que investiga o caso, disse que a hipótese da polícia é de que a vítima conseguiu tirar as meninas de dentro de casa antes do fogo se espalhar. O filho mais velho de Patrícia, de 13 anos, não estava na residência na noite do incêndio.
O Corpo de Bombeiros informou que está realizando a perícia no local. O procedimento de investigação foi iniciado na quinta-feira, mas tem prazo legal de até 30 dias para ser concluído.
Para controlar o incêndio, a equipe de resgate usou cerca de 6 mil litros de água. Após o rescaldo, o corpo da vítima foi encontrado completamente carbonizado.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o contexto do incêndio e da morte da mulher. De acordo com o delegado, a equipe ouve familiares e pessoas com quem a vítima tinha contato.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Despedida
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Patrícia.
"Não sei se vou conseguir suportar essa dor, está sendo muito difícil, meu amor. Essa dor está rasgando por dentro, está acabando comigo", escreveu uma amiga.
O velório da vítima aconteceu na tarde de quinta-feira, na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de São Francisco de Assis, em Curitibanos. O sepultamento ocorre na manhã desta sexta-feira (5).




