- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues participa de caminhada do autismo em Natal e reforça apoio à inclusão com novos projetos
- Atenção : Novas regras do Detran 2026: novo exame passa a ser cobrado para tirar CNH a partir de junho
- Veja : [Vídeo] Nuvem rolo chama a atenção em Mossoró no interior do RN
- Saiba : Nova lei garante até 3 dias de folga para exames; veja quais
- Saiba: Novo mutirão para resgatar dinheiro esquecido em bancos libera bilhões em 2026; veja como consultar
- Saiba : RN inicia construção de hospital metropolitano com 350 leito na Grande Natal
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues procura o DER e pede continuidade das obras no Agreste
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um dos dois suspeitos pelo desaparecimento do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista brasileiro Bruno Pereira teria confessado ter matado a dupla, cujo paradeiro é desconhecido desde o último dia 5 de junho.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A informação é do jornalista Valteno de Oliveira, da BandNews, que afirmou que Osney da Costa, preso pela Polícia Federal, revelou que ele e Amarildo dos Santos cometeram o crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os corpos de Dom e Bruno teriam sido es quartejados e queimados, e depois jogados em uma vala na terra indígena do Vale do Javari, na Amazônia.
Ainda de acordo com a BandNews, o motivo do crime teria sido a pesca ilegal na região.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os dois criminosos estavam pescando pirarucu e foram alertados por Bruno e Dom Phillips, que estava fotografando. No entanto, a dupla foi rendida.
A Polícia Federal deve anunciar detalhes em coletiva hoje.
Os dois suspeitos presos pelo desaparecimento do indigenista e do jornalista foram levados por agentes da Polícia Federal para a região de buscas pela dupla no início da tarde.
Oseney da Costa Oliveira, conhecido como Dos Santos, e o irmão, Amarildo da Costa de Oliveira, o Pelado, foram acompanhados por policiais em barcos para tentarem elucidar pistas no local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Até o momento, sabe-se que a PF encontrou uma mochila e documentos pertencentes aos dois desaparecidos. Além disso, "material orgânico aparentemente humano" na região.
O governo federal mobilizou a Marinha, Exército e Força Nacional, enquanto o Amazonas mobilizou as forças de segurança locais em busca dos desaparecidos.
Do Terra
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




