- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Irma está grávida de um bebê-diabo, o que tem deixado Mariana preocupada. Inclusive ela quer que a filha aborte a criança, fruto do relacionamento da ruiva com Trindade. O peão fez um pacto com o cramulhão e, em breve, a criança mostrará que herdou poderes sobrenaturais antes mesmo de nascer.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Uma curiosidade é que um ‘bebê-diabo’ nasceu na região metropolitana de São Paulo em maio de 1975 e deixou a população em pânico naquela época.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O Notícias Populares, um jornal impresso que fez muito sucesso e que pertencia à Folha de S. Paulo sempre trazia alguma notícia sensacionalista em sua capa e chamou a atenção dos leitores ao anunciar: ‘Nasceu o diabo em São Paulo’.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o Notícias Populares, o bebê nasceu com algumas características sobrenaturais e os pais moravam na cidade de São Bernardo do Campo.
A matéria que tratava este caso deixou um mistério no ar, o que acabou mexendo com o imaginário das pessoas.
O jornal informou que o tal bebê-diabo chegou a ameaçar a própria mãe quando nasceu, pois já veio ao mundo falando. A criança ainda teria pelos pelo corpo, dois chifres na testa e até um pequeno rabo.
Nos dia seguinte saíram novas matérias sobre o caso e quase 30 capas destacaram o bebê-diabo, assunto este que fez a venda do jornal disparar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Se antes a tiragem média era de 70 mil exemplares, por causa desta história, eram vendidas mais de 150 mil cópias diárias.
As matérias traziam até depoimentos de pessoas que afirmavam ter visto a criança soltando fogo pela boca, além de conversar com as enfermeiras e pedir sangue.
A revista Veja investigou o caso e descobriu apenas que nasceu um bebê com duas pequenas saliências na testa e um prolongamento no cóccix, mas nada além disso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Do 1 News




