Brasil
‘Oi, sumido!’: Influencer ganha dinheiro testando a fidelidade de homens online
Em entrevista a Universa, ela conta que o serviço surgiu meio por acaso

Publicado em 01/08/2022 10:56 - Atualizado em 01/08/2022 10:56

Foto/Reprodução

Flertar com os parceiros de suas seguidoras nas redes sociais e ver como eles reagem: essa tem sido a missão diária da amazonense Juliana Alves, 25 anos, desde abril deste ano, quando percebeu uma oportunidade de cobrar por testes de fidelidade na internet.

Em entrevista a Universa, ela conta que o serviço surgiu meio por acaso, ao ver no Instagram a publicação de uma influenciadora que tinha feito um teste como esse para uma amiga. “Achei curioso e comentei que eu poderia fazer isso também.

No dia seguinte, meu direct estava lotado com mensagens de meninas desconfiadas dos namorados”, lembra Juliana.

Com todo esse interesse, o que era apenas um comentário despretensioso na rede social se tornou uma fonte de renda. Hoje, Juliana realiza de oito a nove testes de fidelidade por dia e cobra uma média de R$ 25 por cada um.

A aprovação, segundo ela, ocorre pouco. Juliana afirma que, dos nove testes que realiza por dia, em somente um ou dois a fidelidade é mantida.

À medida que vai conversando com os rapazes, ela dá print nas mensagens para reunir provas e enviar às mulheres que a contrataram. No final, o contato do companheiro delas é bloqueado.

Como é feito o teste de fidelidade

Para começar os trabalhos, Juliana Alves pede informações básicas sobre o alvo. São o suficiente para puxar assunto, mas sem deixar que o parceiro saiba que está tendo sua fidelidade testada. Se o rapaz não ceder às investidas até o fim do dia, é aprovado.

A tiktoker separa uma hora para enviar as primeiras mensagens e iniciar os assuntos com os homens da vez. Dos dez que ela atende por dia, cerca de dois se mantêm fiéis a suas companheiras e não tentam pular a cerca.

Muitos assumem estar namorando, enquanto outros se fazem de desentendidos e seguem a conversa como se fossem solteiros. O objetivo de Juliana é marcar um encontro, seja em um bar, uma balada ou até mesmo um motel. 

"Já sabia que o número [de homens que caem na conversa] seria alto. Homem, né? É sempre o mesmo papo, não muda. Quando faço, já sei até qual vai ser a próxima frase que vai me mandar", diz a influencer.

Juliana vive em Manaus, capital do Amazonas, mas garante que seu serviço só é feito para casais que vivem fora de sua terra natal.

"Não faço teste aqui em Manaus porque é um ovo. Todo mundo conhece todo mundo e não gosto, prefiro não fazer", admite. 

Os testes têm outra regra também: só homens podem ser testados.

"Até para eu não me complicar com a minha namorada", explica Juliana.

Apesar do cuidado, ela garante que a companheira entende o serviço e a apoia. 

Com informações de Universa/UOL


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468