PUBLICIDADE

Brasil
Peão perde a vida após ser atingido por touro em rodeio
Acidente aconteceu durante montaria em Passa Quatro, no interior de Minas Gerais.

Publicado em 31/07/2022 10:47

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Uma montaria em touros terminou em tragédia durante um rodeio na cidade de Passa Quatro, no interior de Minas Gerais, na última sexta-feira (29/07). O peão Flávio Pellegrini de Almeida, de 29 anos, morreu após ter sido pisoteado por um touro. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O rodeio aconteceu durante a primeira noite da Festa do Peão do município. Flávio participava da terceira montaria, conforme informou Carlos Roberto, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em determinado instante, o peão caiu e acabou sendo pisoteado pelo animal. Flávio ainda tentou se levantar, mas precisou ser socorrido.

O momento da queda chegou a ser gravado pelo público que acompanhava o rodeio.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Flávio ficou gravemente ferido, foi levado a um hospital, mas não resistiu. Ele montava há 10 anos e o caso chocou os moradores da cidade. 

A Prefeitura de Passa Quatro emitiu nota lamentando o ocorrido. Nela destaca que a equipe de saúde do pronto atendimento esgotou todos os recursos para socorrer o jovem e se solidarizou com a família. 

A companhia em que Flávio competia e o sindicato também divulgaram notas informando que a vítima recebeu os cuidados necessários e reforçou as autorizações e alvarás para o evento.

Os organizadores também prestaram apoio aos familiares de Flávio. 

O corpo do peão foi sepultado na tarde de sexta-feira, no cemitério municipal de Virgínia (MG).

Em março deste ano, Márcio Barbosa, conhecido como ‘Jipão’ também morreu após ter sido pisoteado na cabeça por um touro durante rodeio, em Indiana, no interior paulista. 

Do 1 News

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468