- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
A novela envolvendo o morador de rua, o personal trainer e a esposa ganhou novos capítulos, após o sem-teto expor publicamente tudo o que rolou entre ele e Sandra Mara, na fatídica noite do dia 9 de março, na cidade de Planaltina, no Distrito Federal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Givaldo Alves foi encontrado pela reportagem do site Metrópoles, após ter saído do hospital, onde passou uma semana internado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O morador de rua, de 48 anos, foi retirado de Planaltina, por conta do medo de sofrer represálias, já que o caso repercutiu em todo o Brasil nas últimas semanas.
Para o Metrópoles, Givaldo Alves deu uma entrevista de mais de 40 minutos, contando todos os detalhes de como foi abordado por Sandra e o que os dois fizeram no carro dela.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Nos trechos mais obscenos, o áudio de Givaldo foi cortado, para evitar o constrangimento de Sandra e de sua família.
No entanto, um trecho de uma entrevista que o sem-teto deu para a Band acabou sendo vazado da emissora, expondo ainda mais a esposa de Eduardo.
O personal trainer, obviamente, não gostou nada da exposição e formulou uma nota de repúdio, divulgada na última sexta-feira (25/03) por sua advogada.
O documento diz que as palavras de Givaldo Alves foram “desrespeitosas e ofensivas” e que “foram adotadas as medidas cabíveis junto à Polícia Civil do Distrito Federal“. Também na sexta-feira (25), o pai de Sandra Mara, e sogro de Eduardo Alves, registrou uma ocorrência policial contra Givaldo Alves, pelo crime de difamação, por conta das falas obscenas relacionadas à sua filha.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Do I7news




