- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Da CBN - Um crime bárbaro, ocorrido na manhã da última sexta-feira (10), no bairro CECAP 3, em Taubaté, segue sendo investigado pela polícia em Taubaté, e uma das hipóteses é de crime passional.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a polícia, Jenifer Caroline Lopes, 25 anos e Marcos Vinícius da Penha Lopes, estavam no apartamento da jovem, quando a casa teria foi invadida e os dois foram mortos com tiros na cabeça.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Até o momento, o que se sabe é que os dois seriam namorados.
Polícia Militar suspeita de crime passional
A Rádio CBN entrou em contato com a Polícia Militar que deu detalhes do caso. Segundo a PM, o chamado para o atendimento da ocorrência foi registrado às 9h17, e chegando ao local, encontraram o casal já sem vida, após terem sido baleados na cabeça.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda, de acordo com a PM, o caso pode ter sido motivado por crime passional, porém, a corporação não disse se foi encontrada a arma do crime no local, mas afirmou, que segundo vizinhos, foram ouvidos gritos que aparentavam uma briga.
Por outro lado, a 2ª delegacia da Polícia Civil, em Taubaté, responsável pelo andamento das investigações, disse que não pode fornecer mais detalhes sobre o caso para não atrapalhar as diligências que seguem na busca pelo responsável do crime.
Sendo assim, outra hipótese apontada para o caso, que já foi noticiado à imprensa, é que Jenifer possuía uma medida protetiva contra o ex-namorado, com quem tinha uma filha de sete anos, o que o faz encabeçar a lista de suspeitos.
(Foto: Arquivo Pessoal)
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




