- Investigação : Polícia Federal investiga desvio na compra de mil resmas de papel e material de limpeza para município do RN
- Interior: Homem é m0rto a tir0s enquanto trabalhava em uma construção no RN
- Interior: M0rte de garota de 18 anos assasslnada pela prima de 15 no RN pode ter sido motivada por ciúmes
- Olha Isso: Idosa perde visão de olho e 15 pessoas são infectadas por bactéria em mutirão de cirurgias de catarata no RN
- Rio Grande do Norte : MULHER COLOCA FOGO NA PRÓPRIA CASA E É RESGATADA POR VIZINHO CORAJOSO
- Rio Grande do Norte : Candidata à vereadora no RN que ficou famosa por rifar noite em motel recebe 21 votos e se decepciona: “Isso é humilhação”
- Olha Isso : Marido e esposa são eleitos prefeitos de cidades vizinhas, na Paraíba e caso chama atenção
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Uma mãe foi presa por tentar ajudar o companheiro a fugir da polícia, depois que descobriram que ele havia abus4ado da filha do casal. Os policiais localizaram a suspeita em uma casa na Estrada dos Piabas, em Queimados, na Baixada Fluminense, na manhã de segunda-feira (16). O homem apontado como abus4ador também já está preso preventivamente.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A reportagem não vai divulgar os nomes dos dois presos para proteger a identidade da menor.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os policiais passaram a investigar a mãe da criança após apresentar versões conflitantes nos testemunhos dados à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, também na Baixada, onde o crime aconteceu.
Durante as investigações, os policiais descobriram que ela alertou o companheiro que ele seria preso pelo crime de es,tupro da criança e que deveria fugir. A menina tem 3 anos e ficou internada em estado grave por mais de um mês.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Uma coisa que nos chamou muita atenção durante as investigações é que, mesmo depois dos estu,pros, eles continuaram se relacionando, trocando mensagens s€nsuais", disse a delegada titular da Deam de Nova Iguaçu Mônica Areal.
Irmão denuncia
O irmão da suspeita confirmou aos investigadores que ela sabia que a filha estava sendo abus4ada e que defendia o companheiro e que, mesmo depois das investigações, ainda estaria com ele. Sabendo disso, o familiar da mãe da criança contou que a expulsou da casa dele, o que a levou a se esconder em Queimados.
O mandado de prisão preventiva foi expedido após a Justiça entender que o dever da mãe era proteger a filha.
De acordo com a delegada Mônica Areal, a mulher vai responder por es,tupro de vulnerável.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
"A mãe vai responder porque ela tem o dever legal de proteger a filha. Em Direito Penal a gente chama isso de agente garantidor, ela é mãe e tinha que defender a filha. Ela ainda estava atrapalhando as investigações, tentando acusar o padrasto da menina", afirmou a delegada.
Do G1