Veja os Detalhes
Quatro dias após sumiço, potiguares que trabalham em restaurante em SP são encontrados e dizem que estavam em festa
No entanto, a versão não convenceu a Polícia Civil, que investiga a hipótese de que o grupo tenha sido vítima de um sequestro

Publicado em 30/11/2021 08:18 - Atualizado em 30/11/2021 08:18

Foto/Reprodução

Depois de quatro dias desaparecidos, seis funcionários de um restaurante de comida japonesa foram encontrados nesta segunda-feira (29) em Atibaia (SP). O caso é investigado pela Polícia Civil e gerou mobilização na cidade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ismael Barbosa, Deivid José da Silva, José Lieberth José Leonardo de Oliveira da Fonseca (Geninho), Josenildo Arruda Gomes e Wezily Felix da Silva voltaram no início da tarde desta segunda para o alojamento onde moram. Todos estão bem e sem ferimentos.

Em depoimento à Polícia Civil, todos apresentaram a mesma versão, de que estavam bebendo na conveniência de um posto na noite de quinta-feira (25) quando foram convidados a uma festa em uma chácara. Eles aceitaram, mas disseram que no local não havia sinal de celular e que não tinham como ir embora.

No entanto, a versão não convenceu a Polícia Civil, que investiga a hipótese de que o grupo tenha sido vítima de um sequestro.

Os jovens desaparecidos têm entre 17 e 25 anos e vieram do nordeste há cerca de seis meses para trabalhar na cidade. Quatro jovens são do Rio Grande do Norte, um da Paraíba e um de Pernambuco.

Sumiço

O grupo havia sido visto pela última vez na quinta-feira (25). Eles saíram do trabalho e foram se divertir em uma conveniência. Depois disso, não haviam sido mais vistos.

Sem notícias dos jovens, as famílias fizeram boletins de ocorrência relatando o desaparecimento. Parentes dos jovens e o proprietário do restaurante onde eles trabalham foram ouvidos pela polícia.


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468