- Saiba: Bolão Entre Amigos: Como Organizar, Dicas e Aplicativos
- Saiba: Cardiologistas definem quantidade ideal de ovos por dia para a saúde do coração
- Oportunidade : Cidade da Paraíba abre concurso público com 32 vagas e salários de até R$ 12 mil
- Veja os Detalhes: Concurso IBGE vai abrir 9.580 vagas para pesquisas em todo o Brasil
- Confira: IFPE abre inscrições de concurso para Professores com 100 vagas e salários de até R$ 7.107,99
- Saiba: Madrugada de hoje terá pico da chuva de meteoros; entenda
- Na Paraiba: Idoso de 74 anos aprovado na UFPB reforça que nunca é tarde demais para começar a estudar: estudo não tem idade
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Da CNN - Quatro jovens morreram num carro na rodoviária de Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina, após a virada para 2024. A principal suspeita da Polícia Civil é que eles tenham sido intoxicados por monóxido de carbono, gás gerado pela queima de combustível do veículo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Três rapazes com idades entre 16 e 24 anos, e uma jovem de 19 anos, começaram a passar mal enquanto esperavam a namorada de um deles chegar de ônibus.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Quando a moça chegou a rodoviária da cidade litorânea, encontrou o grupo de amigos passando mal. À polícia, ela relatou que eles sentiam tontura, ânsia de vômitto e tremores no corpo.
“Ela disse que ficou passando o tempo fora do carro e, quando viu, os quatro estavam mortos”, contou o delegado responsável pelo caso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Quem são as vítimas
- Adolescente de 16 anos;
- Gustavo Pereira Silveira Elias, de 24 anos;
- Karla Aparecida dos Santos, de 19 anos;
- Tiago de Lima Ribeiro, de 21 anos.
Socorristas foram acionados e, ao chegarem no local, encontraram os jovens sem vida. Na ocasião, foi constatada parada cardiorrespiratória nas quatro vítimas.
O delegado deve ouvir todas as testemunhas nas próximas horas e ressalta que as investigações ainda não são conclusivas.
“Além dos laudos periciais e resultados dos exames, faremos a oitiva de todos que estiveram com os jovens, para confirmar a causa das mortes e a eventual participação de terceiros, provavelmente na intoxicação, já que não havia sinais de violência.”