PUBLICIDADE

Brasil
Revoltada com consumo de drog@s do filho em casa, mãe incendeia próprio imóvel
Filho e outros usuários frequentavam o local para o consumo de entorpecentes; rapaz ficou indignado com atitude da mãe: “Maldita”

Publicado em 02/08/2022 19:58

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do RIC Mais - Uma mulher teve uma atitude extrema na madrugada desta quinta-feira (28) para tentar acabar com o consumo de drogas dentro da própria casa, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Revoltada ao ver o filho e outros usuários consumindo entorpecentes no local, a moradora decidiu incendiar três residências em seu terreno de chácara.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Teve uma questão de disputa entre familiares, está sendo apurado. Mas a princípio a situação foi de incêndio criminoso. Já teve uma ligação da própria dona do imóvel que ela ateou fogo no imóvel porque estava sendo usado de maneira que ela não compactua”,

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

declarou o tenente Fellipe, do Corpo de Bombeiros.

As chamas consumiram as três residências localizadas no Jardim Naturama. Segundo os bombeiros, de longe era possível avistar o fogo e foram necessários três caminhões para controlar o incêndio. “Já se aproximando do local, pela rodovia, a gente pode ver o fogo e a fumaça […] encontramos os três imóveis em chamas, totalmente destruídos”, contou.

Filho se revolta com atitude da mãe

Após os bombeiros controlarem as chamas, o filho da proprietária dos imóveis foi flagrado revoltado no local. Bastante indignado o rapaz chegou a gritar: “Maldita! Fala do meu pai que é alcoólatra, mas você é retardada, louca, sem cérebro”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

fogo-na-propria-casa
(Foto: Paulo Fischer/ RICtv)

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) também esteve no local e auxiliou na ocorrência. A princípio o incêndio é tratado como criminoso e a mulher será ouvida em inquérito criminal.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468