PUBLICIDADE

Veja
Simone esclarece briga com Simaria após barraco nos bastidores do SBT
Acantora usou o seu Instagram para esclarecer como está a relação com a irmã após as duas discutirem nos bastidores do Programa do Ratinho

Publicado em 07/05/2022 14:20

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

A cantora Simone usou o seu Instagram, na manhã desta sexta-feira (6/5), para esclarecer a relação com a irmã, a cantora Simaria. As duas se desentenderam nos bastidores do Programa do Ratinho, nessa quinta-feira (5/5), e o assunto tomou conta das redes sociais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por meio de uma caixinha de perguntas nos Stories, Simone explicou que não está brigada com a irmã, e garantiu que as duas fizeram as pazes “1 minuto depois”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Não estamos brigadas, apenas irmãos ‘brigam’. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo”, disse Simone. Simone ainda elogiou os irmãos: “A melhor parte da vida é ter irmãos, eu amo os meus”.

Entenda

O site TV Pop divulgou que as gravações do Programa do Ratinho precisaram ser interrompidas após uma briga entre as irmãs Simone e Simaria Mendes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A dupla sertaneja foi convidada para apresentar as principais músicas de seu novo álbum de trabalho, o Bar das Coleguinhas 2.
 
Enquanto participavam do programa, no entanto, as duas acabaram se desentendendo e trocaram farpas logo que Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, pediu que elas cantassem a música Amiga.

A reportagem publicou um áudio completo da confusão entre as artistas. Na gravação, é possível ouvir Simaria interrompendo a banda logo no começo do hit.

“Só um minuto… segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, diz a cantora.

Ouça o áudio:


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468