PUBLICIDADE

Brasil
Tigresa Vip: atriz de vídeos adultos processa o PT após ser rejeitada pelo partido
Ela teria se filiado no município de Barão de Melgaço sem autorização do diretório municipal.

Publicado em 26/05/2022 09:57 - Atualizado em 26/05/2022 09:57

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do Gazeta Web - No Mato Grosso, o Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou no dia 14 de abril,  a pré-candidatura à deputada estadual da atriz p.ornô Esther Caroline Perralto, conhecida como “Tigresa VIP”. Ela mora na região de Alta Floresta.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na época, a informação foi confirmada pelo deputado mato-grossense Lúdio Cabral (PT).  Mas, quatro dias depois, o Diretório Estadual através de uma votação realizada em um grupo de Whatsapp decidiu suspender a filiação de Ester.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A mulher recorreu então da decisão ao Diretório Nacional do PT, que confirmou a suspensão no dia 13 de maio.

Na noite desta última terça-feira (24), advogados da atriz pornô Ester Caroline Pessato, de 24 anos, ajuizaram ação contra o Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso para garantir a filiação dela ao PT.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A veículos de imprensa locais, líderes do partido, como o deputado estadual Valdir Barranco, alegaram irregularidades no processo de filiação de Ester. Ela teria se filiado no município de Barão de Melgaço sem autorização do diretório municipal.

A juíza da ação argumentou dizendo que deve constar que a Demandante tinha solicitado a transferência de seu título de eleitor para o município de Barão de Melgaço/MT, onde mora atualmente.

“Materializada a mudança de seu domicílio eleitoral, a sua filiação partidária também foi transferida”, disse.

Segundo os advogados de Ester, o processo de suspensão da cliente foi realizado sem transparência, direito ao contraditório e ampla defesa.

Para o advogado Paulo Lemos, que defende a atriz, a única forma de suspender ou excluir um filiado é instaurar um processo, com direito ao contraditório e ampla defesa. E nada disso foi feito, eles sumariamente suspenderam a filiação.

“A Requerente teve sua filiação suspensa, sem direito ao contraditório ou à ampla defesa, tampouco houve publicação, intimação de pauta, ata de convocação, ou qualquer notificação de infração ao estatuto da agremiação”, diz a ação.

Uma das polêmicas, citada na ação, envolveu um áudio atribuído à deputada federal Rosa Neide (PT-MT). Nele, Rosa Neide supostamente afirma ter visto um vídeo da atriz e alertado a presidenta do partido.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

No  áudio, ela diz. “Se é para fazer campanha política sendo chacota para o país, não estou disposta. Então já enviei para a presidenta (Gleise Hoffman) e espero que segunda-feira o deputado Valdir Barranco, nosso presidente, possa fazer uma reunião e discutir a questão antes que seja tarde demais”.

Procurada pela imprensa de Mato Grosso na época do vazamento, Rosa Neide não negou a autoria do áudio. Em nota, ela afirmou que o PT é um partido dinâmico e plural.

Segundo Ester, quem articulou a sua saída e expulsão foi o deputado estadual Valdir Barranco com a deputada federal Rosa Neide. Mas, aponta o deputado estadual Lúdio Cabral como um dos que apoiou sua candidatura.

Ester Pessatto relatou ter tido dificuldade em se filiar ao partido ainda em março, quando estava em Alta Floresta, o que a teria feito optar pela filiação online:

“Toda vez que eu falava que queria me filiar eles enrolavam. Eu fiquei uns 4 dias mandando mensagem, ligando para o presidente do partido em Alta Floresta e ele sempre inventava uma desculpa”, conta Ester.

Quem é  Esther Caroline Perralto?

A atriz ficou famosa na web quando tinha 17 anos, em 2015. Na época, ela fazia vídeos de conteúdo adulto ao lado do companheiro, que eram divulgados nas redes sociais. Caroline também chegou a fazer fotos p€lada como forma de criticar e chamar atenção para os buracos nas estradas de Mato Grosso.

Atualmente, Esther possui site próprio para assinantes e também publicações no X_Vídeos, além de um canal no Youtube com 1,5 mil seguidores. Lá, conta as experiências com gravações, além do seu dia a dia.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468