PUBLICIDADE

Brasil
Veja o que se sabe sobre caso de cabeleireira encontrada morta em casa ao lado da filha de 8 meses
Desde a última sexta-feira (22), amigos e parentes de Sandra não conseguiam falar com ela, ligavam e ninguém atendia

Publicado em 26/07/2022 21:01

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do G1 - A Polícia Civil de São Paulo investiga o assassinato de Sandra Maria de Sousa Silva, de 34 anos, encontrada morta em um apartamento na região da Sé, Centro de São Paulo, neste domingo (24). Ao lado do corpo, a filha da vítima, de oito meses, estava dentro do berço.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Confira abaixo o que já se sabe sobre o caso:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

  • Quem era a vítima?
  • Em qual circunstância o corpo foi encontrado?
  • Há suspeitos?
  • Como estava a bebê de 8 meses?
  • Com quem ficará a criança?
  • O que diz a polícia?
Sandra Maria de Sousa Silva, de 34 anos, morta no apartamento onde morava na Sé, Centro de SP, ao lado da filha de oito meses.  — Foto: Montagem/g1

Sandra Maria de Sousa Silva, de 34 anos, morta no apartamento onde morava na Sé, Centro de SP, ao lado da filha de oito meses. — Foto: Montagem/g1

Quem era a vítima?

Sandra Maria de Sousa Silva tinha 34 anos e trabalhava como cabeleireira no Centro de São Paulo, região em que morava sozinha com a filha, em um apartamento na Rua Tabatinguera, na Sé. Ela era especialista em aplicação de mega hair.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A bebê de oito meses que estava no apartamento é fruto de um relacionamento anterior.

Em qual circunstância o corpo foi encontrado?

Desde a última sexta-feira (22), amigos e parentes de Sandra não conseguiam falar com ela, ligavam e ninguém atendia. Sem retorno, no domingo (24), uma amiga levou um chaveiro até o apartamento de Sandra para conseguir entrar no local, e a encontrou morta.

Segundo a Polícia Militar, Sandra foi encontrada sem vida, em cima da cama, com marcas de agressão, sangue na região do nariz e da cabeça e duas perfurações, que aparentavam ser de algum tipo de arma branca, como uma faca.

Há suspeitos?

O principal suspeito é o companheiro de Sandra, "Davi Rodrigues", de 30 anos, com quem ela se relacionava há cerca de dois meses. Neste período, ela relatou agressões à irmã, à mãe e a uma amiga.

No entanto, a polícia descobriu que ele usava um nome falso. Para as pessoas, ele dizia se chamar Davi Rodrigues. Mas, segundo os policiais, o verdadeiro nome dele é Daniel Ospina Garcia.

Ele foi visto pela última vez na sexta-feira (22), saindo do prédio de Sandra com bolsas na mão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

O suspeito é mexicano, e, para o entendimento da polícia, isso pode dificultar a identificação de seu paradeiro.

Garcia ainda é considerado desaparecido, pois ainda não foi decretada a prisão dele. Segundo a Polícia Civil, ele já foi preso quatro vezes por furto e tráfico de drogas. Apesar de estar em liberdade, Garcia enfrenta um processo de expulsão do Brasil na Justiça Federal. A polícia pediu ajuda à Polícia Federal para verificar se o suspeito deixou o país.

O mexicano Daniel Ospina (que usava o nome falso de Davi Rodrigues), suspeito da morte da cabeleireira Sandra Maria de Sousa Silva, de 34 anos, na frente da filha de oito meses, no Centro de SP.  — Foto: Reprodução/TV Globo

 

Leia materia completa direto do G1


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468