- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto: Reproducao/O Globo
PUBLICIDADE
Do G1 - Pelo menos 134 pessoas morreram e outras 170 ficaram feridas após uma ponte desabar na Índia, no domingo (30). Imagens de uma câmera de segurança mostram um grupo de pessoas tirando fotos no local antes dos cabos da ponte cederem e as vítimas caírem no rio Machchhu. Assista no vídeo abaixo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A ponte suspensa funcionava no estado de Gujarat, no oeste do país. Além dos mortos, dezenas de pessoas ficaram gravemente feridas, segundo autoridades locais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"As pessoas estavam penduradas na ponte após o acidente, mas escorregaram e caíram no rio quando ela desabou", disse Raju, uma testemunha que viu o acidente. "Eu ajudei na operação de resgate, trouxe um monte de crianças para o hospital."
A passarela da era colonial fica no Centro da cidade de Morbi e estava repleta de turistas. Cerca de 400 pessoas compraram ingressos para entrar na ponte para celebrar os festivais de Diwali e Chhath Puja. A via havia reaberto há menos de uma semana, após meses fechada por uma reforma.
Entre as vítimas, 35 delas tinham menos de 14 anos, de acordo com uma lista vista pela agência de notícias Reuters. Cerca de 170 pessoas foram resgatadas pela manhã.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As autoridades abriram um caso criminal no que é um dos acidentes mais mortais do país nos últimos 10 anos. A polícia prendeu nove suspeitos e registrou um processo criminal contra pessoas responsáveis pela reforma, manutenção e gerenciamento da ponte.
O governo formou uma equipe de cinco membros para investigar o desastre.
Veja o video:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




