- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
- Saiba: Programa Gás do Povo deve atender 380 mil famílias do RN; veja quem será beneficiado
PUBLICIDADE
![[Vídeo] Peão de 18 anos morre após ser pisoteado por touro em rodeio](https://novacruzoficialrn.com.br//static/noticias/video-peao-de-18-anos-morre-apos-ser-pisoteado-por-touro-em-rodeio-1663973604.jpg)
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
O peão Thiago Francisco Perez Castilho, de 18 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (23/9) após montar um touro no rodeio de Luís Antônio, no interior do estado de São Paulo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O jovem disputava uma prova de montaria na noite de quinta-feira (22/9), no Parque Permanente de Exposições e Eventos Gilberto Moreno, no Jardim Santa Rita, segundo o G1.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Imagens gravadas no local mostram o momento em que o peão sai com o touro para a arena de competição. O animal pula algumas vezes, Thiago cai e é possível notar que o capacete de proteção se solta.
Veja o vídeo:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após a queda, o jovem fica desacordado no chão e a equipe entra na arena para ajudá-lo. O touro fica descontrolado e passa por cima do peão.
Parada cardíaca
Thiago foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O peão chegou a ser transferido para a unidade de emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto.

No entanto, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram o procedimento para reanimar o paciente, mas o peão não resistiu e morreu.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado como morte suspeita e acidental. A Polícia Civil pediu exame ao Instituto Médico Legal (IML) para averiguar as causas da morte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Thiago Francisco Perez Castilho, de 18 anos, era morador de Brodowski, também no interior de São Paulo.