- Interior do RN: Cantor que se apresentou no encerramento de festa junina no interior do RN é atropelado
- Triste: Ela não queria namorar, só estudar, diz tia de jovem morta a facadas por colega de escola no Nordeste
- Acidente: Cantor e namorada morrem após colisão entre moto e carro, na BR-101, na Paraiba
- Aconteceu: Menor de 17 anos mata adolescente de 15 a f@cadas por amor não correspondido no Nordeste
- Nordeste: Vereador de Porto Alegre morre após sofrer mal súbito durante prova de natação em Fortaleza
- Saiba Mais: Sub-oficial da reserva da marinha é morto durante assalto no interior do RN
- Preso: Após colocar fogo na casa da ex-mulher, homem é preso em flagrante no RN

Foto/Divulgação
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, informou, na noite desta quarta-feira (27), que serão abertas 1.146 vagas por concurso público para 2020. O anúncio integra a ação ‘Cidade que tem mais oportunidades’, que prevê um conjunto de medidas para o fortalecimento da capital paraibana nos próximos meses. Entre os pontos já iniciados, estão o calendário de eventos turísticos e culturais, além da injeção de R$ 225 milhões na economia em um intervalo de aproximadamente 30 dias, com a antecipação do pagamento dos servidores municipais. O gestor informou que o quadro de vagas e de remunerações será detalhado no Centro Administrativo Municipal (CAM), nesta quinta-feira (28), a partir das 9h.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Em João Pessoa, temos compromisso com a carreira pública. Já contratamos mais de três mil e quinhentos servidores por concurso e vamos chegar à marca de quase 5 mil profissionais que irão entrar pela porta da frente do serviço público, responsáveis por um trabalho fundamental na vida da cidade e das pessoas”, disse o prefeito durante a transmissão.
De acordo com o secretário Lauro Montenegro, os editais de convocação serão anunciados por área da administração a partir do próximo ano. “Teremos um cronograma específico para a divulgação do edital. A intenção é que todos os concursos sejam concluídos ainda no ano que vem, atendendo às novas demandas do município”, apontou. Montenegro reforçou que o anúncio ainda este ano vai permitir que as pessoas se preparem melhor para o processo seletivo. “Nos próximos 90 dias concluímos a contratação de todas as empresas responsáveis pelos concursos, dando mais tempo de preparação aos profissionais interessados em participar da seleção”, disse.