- Grande Natal: Pré-candidatura de Severino Rodrigues recebe apoio de quatro novos vereadores e oposição já é maioria em São José do Mipibu
- A 30km de Nova Cruz: Prefeitura de Belém, PB, define banca para realização de concurso público
- Impressionante: Vídeo: operários registram momento em que grande onda se aproxima de estrutura no RN
- Interior: Homem é baIeado durante festa de aniversário de prefeito no interior do RN
- Detidos: Advogados suspeitos de trocar mensagens com presos são detidos no RN
- Agreste: TRE confirma cassação e determina afastamento imediato da prefeita de Pedro Velho, no RN
- Litoral Sul: Ciclista morre atropelado enquanto pedalava com filho na BR-101 em Goianinha, RN
PUBLICIDADE

Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, informou, na noite desta quarta-feira (27), que serão abertas 1.146 vagas por concurso público para 2020. O anúncio integra a ação ‘Cidade que tem mais oportunidades’, que prevê um conjunto de medidas para o fortalecimento da capital paraibana nos próximos meses. Entre os pontos já iniciados, estão o calendário de eventos turísticos e culturais, além da injeção de R$ 225 milhões na economia em um intervalo de aproximadamente 30 dias, com a antecipação do pagamento dos servidores municipais. O gestor informou que o quadro de vagas e de remunerações será detalhado no Centro Administrativo Municipal (CAM), nesta quinta-feira (28), a partir das 9h.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Em João Pessoa, temos compromisso com a carreira pública. Já contratamos mais de três mil e quinhentos servidores por concurso e vamos chegar à marca de quase 5 mil profissionais que irão entrar pela porta da frente do serviço público, responsáveis por um trabalho fundamental na vida da cidade e das pessoas”, disse o prefeito durante a transmissão.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o secretário Lauro Montenegro, os editais de convocação serão anunciados por área da administração a partir do próximo ano. “Teremos um cronograma específico para a divulgação do edital. A intenção é que todos os concursos sejam concluídos ainda no ano que vem, atendendo às novas demandas do município”, apontou. Montenegro reforçou que o anúncio ainda este ano vai permitir que as pessoas se preparem melhor para o processo seletivo. “Nos próximos 90 dias concluímos a contratação de todas as empresas responsáveis pelos concursos, dando mais tempo de preparação aos profissionais interessados em participar da seleção”, disse.