- Interior: Vítima de expl0são em fábrica clandestina de fogos de artifício m0rre no hospital no RN
- Interior: Tremor de terra é registrado em cidade do RN; magnitude de 1,3 na escala Richter
- Oportunidade : Paraíba começa o mês de julho com 347 vagas e salários de até R$ 4,5 mil em concursos abertos
- Oportunidade : IFRN prorroga inscrições para cursos técnicos profissionalizantes em vários campus
- Saiba : Servidor Público de cidade no RN poderá ter folga em caso de m0rte de animal de estimação
- Interior: Cobra de dois metros é capturada em quintal de residência no interior do RN
- Leilão : Leilão TRT-RN com mais de 100 lotes acontece nesta sexta (27) em Natal
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um bebê sobreviveu a um acidente de avião na Colômbia, após a mãe da criança envolvê-lo nos braços e usar seu próprio corpo para protegê-lo. A mulher, todavia, faleceu tragicamente a bordo, assim como a babá do neném e o pai, que pilotava a aeronave na última terça-feira (13).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O voo era realizado por um avião HK 2335-G, que fazia um trajeto doméstico a partir da cidade colombiana de Santa Marta rumo a Guaymaral, também na Colômbia. A queda ocorreu no meio do percurso, algumas horas depois da decolagem, em Novillero, na região do município de Ubaté.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Uma equipe de bombeiros local foi acionada até a área do acidente. O caso foi registrado no Twitter do Corpo de Bombeiros Cundinamarca. “Bombeiros de Ubaté atendem um acidente aéreo em Novillero. Um avião cobria a rota #SantaMarta #Guaymaral. 3 pessoas morreram, uma criança de menos de um ano sobreviveu e foi transferida para um hospital em #Ubaté”, escreveram.
A mãe que perdeu a vida e salvou o próprio filho na tragédia foi identificada como Mayerly Diaz Rojas. O pai era Fabio Grandas, um importante médico na capital Bogotá; e a babá se chamava Nuris Maza.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O bebê sobrevivente, Martin, está em estado estável, de acordo com a mídia local. Ele passa por tratamento no Hospital Universitário da Fundação Santa Fé de Bogotá.
Segundo a Autoridade de Aviação Civil da Colômbia, quando o neném foi encontrado, ele ainda estava sendo embalado pela mãe.
A entidade expressou sua “solidariedade com as famílias das vítimas” e afirmou que está investigando a causa do acidente. Por enquanto, informações iniciais dizem que “o avião estava com toda a documentação técnica em dia”.
UOL
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -