- Triste: Ex-jogador do Botafogo-PB está entre os mortos da queda de avião em Tocantins
- Apreensão: Carreta com 35 mil litros de álcool e avaliada em R$ 82 mil é apreendida no RN
- Rio Grande do Norte: Cinco terremotos são registrados em menos de 7h em cidade no interior do RN
- Saiba: Professores dão dicas para o segundo dia de provas do Enem
- Interior do RN: Motorista de aplicativo, ex-candidato a vereador é assassinado no interior do RN
- Rio Grande do Norte: Criminosos obrigam homem a derrubar muro da casa do irmão com escavadeira e matam comerciante a tiros no RN
- Fiscalização: Ministério Público fiscaliza eventuais fura fila nos pontos de vacinação contra a Covid-19 no RN

Reprodução
O corpo encontrado na manhã deste sábado (6) era da travesti Sandrielly Vasconcelos, de 24 anos, informou nesta tarde a Associação de Travestis, Transexuais e Transgêneros do Estado de Roraima (Aterr), que acompanha o caso.
A vítima teve parte das costas queimada, estava com as mãos e os pés amarrados e sofreu um corte profundo no pescoço.
A causa da morte, conforme o Instituto Médico Legal (IML), foi choque hipovolêmico, a hemorragia interna, causada por agressões de arma branca.
O cadáver foi encontrado por volta de 8h30 deste sábado em uma área de lavrado que dá acesso ao \'banho do crocodilo\', região do Anel Viário, zona Oeste de Boa Vista.
Sandrielly trajava peças íntimas e havia outras roupas envolta do corpo, segundo a Polícia Militar, que esteve no local para fazer o isolamento da área até a chegada da perícia da Polícia Civil.
O assassinato da jovem é investigado pela Delegacia Geral de Homicídios. A presidente da Aterr, Kelly Sales, disse que a Associação vai acompanhar para saber se o crime foi motivado por homofobia.
O presidente do Conselho dos Direitos Humanos da população LGBT de Roraima, Sebastião Diniz, também informou que vai solicitar apuração ao que classificou como \"terrível assassinato\".
Do G1