- Interior do RN: Homem com mandado de prisão em aberto é morto a tiros em frente à casa da mãe no interior do RN
- Rio Grande do Norte: Polícia Civil prende suspeito de chefiar grupo criminoso responsável por assaltos a propriedades rurais no RN
- Aconteceu: Dono de bar apaga luzes, tenta esconder clientes, mas é notificado por descumprir decreto no RN
- Saiba Mais: Chacina dentro de comunidade em Natal deixa quatro mortos
- Saiba Quais: Em menos de dois meses, 13 municípios do RN registram mais casos de Covid que em todo o ano de 2020
- Saiba: PM acaba festa no RN e multa organizadores e participantes; Veja o vídeo
- Litoral Sul: Prefeito de Canguaretama doa salário para vítimas das enchentes de Baía Formosa

Foto/Reprodução
Em mais um dia da Operação Lábaro, a Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesse domingo (7), duas pessoas por crimes diversos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No início da tarde, foi preso na BR 226, no bairro de Felipe Camarão, em Natal, um jovem de 18 anos, por conduzir uma motocicleta CG 125, com a numeração do motor raspado.
Ocorrência encaminhada à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal/RN. Nos três primeiros meses deste ano, a PRF já apreendeu 30 veículos por apresentarem adulteração nos itens identificadores veicular (nº de chassi e de motor).
Já no final da tarde, foi preso na Unidade Operacional da PRF, em São Gonçalo do Amarante/RN, um servente de pedreiro de 45 anos, residente no bairro de Golandim, por furtar um bem da União. O homem, que transitava em uma bicicleta, foi detido após furtar um cone de fiscalização da PRF. Na abordagem, os policiais constataram ainda que o ciclista apresentava indícios de uso de bebida alcoólica. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal, em Natal.