- Triste: Ex-jogador do Botafogo-PB está entre os mortos da queda de avião em Tocantins
- Apreensão: Carreta com 35 mil litros de álcool e avaliada em R$ 82 mil é apreendida no RN
- Rio Grande do Norte: Cinco terremotos são registrados em menos de 7h em cidade no interior do RN
- Saiba: Professores dão dicas para o segundo dia de provas do Enem
- Interior do RN: Motorista de aplicativo, ex-candidato a vereador é assassinado no interior do RN
- Rio Grande do Norte: Criminosos obrigam homem a derrubar muro da casa do irmão com escavadeira e matam comerciante a tiros no RN
- Fiscalização: Ministério Público fiscaliza eventuais fura fila nos pontos de vacinação contra a Covid-19 no RN

Foto/Divulgação
A caminhada política rumo a 2020 segue com seus capítulos mais diversos. Campanha para prefeito é a bola da vez em todos os lugares.
Em Passagem, distante 70 km da capital, a população respira política. Isso porque a gestão não anda nada bem e a falta de compromisso do gestor preocupa a população. Esta semana mais um fato abalou as estruturas políticas do município com pouco mais de 3 mil habitantes, o vice prefeito Luciano Silvestre rompeu com o prefeito Tota Fagundes e já declarou apoio ao projeto político da Vereadora Wedna Mendonça, em uma provável candidatura a majoritária nas eleições municipais de 2020.
Luciano esteve em um almoço no feriado ao lado de Wedna e amigos no Sítio Lagoa da Esperança, onde foi bem acolhido pelo grupo e disse que caminhará ao lado de Wedna em uma possível candidatura a majoritária.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -