- Rio Grande do Norte : Edital TCE-RN: concurso público tem 55 vagas e salários de até R$ 15,5 mil
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues entrega homenagem ao embaixador do Brasil na China durante encontro em Natal
- Interior: [Vídeo] Morador denuncia água barrenta saindo de torneira em cidade do RN e cobra explicações do município
- Rio Grande do Norte : Lei cria programa RN em Dia para regularização de IPVA e débitos veiculares no RN
- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
- Agreste: MPF obtém condenação de empresas, empresários e ex-prefeito de São José de Campestre por contratações ilegais
- Saiba: Prefeitura do Curimataú da Paraíba na divisa com o RN abre concurso com mais de 140 vagas
PUBLICIDADE
Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
A caminhada política rumo a 2020 segue com seus capítulos mais diversos. Campanha para prefeito é a bola da vez em todos os lugares.
Em Passagem, distante 70 km da capital, a população respira política. Isso porque a gestão não anda nada bem e a falta de compromisso do gestor preocupa a população. Esta semana mais um fato abalou as estruturas políticas do município com pouco mais de 3 mil habitantes, o vice prefeito Luciano Silvestre rompeu com o prefeito Tota Fagundes e já declarou apoio ao projeto político da Vereadora Wedna Mendonça, em uma provável candidatura a majoritária nas eleições municipais de 2020.
Luciano esteve em um almoço no feriado ao lado de Wedna e amigos no Sítio Lagoa da Esperança, onde foi bem acolhido pelo grupo e disse que caminhará ao lado de Wedna em uma possível candidatura a majoritária.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




