- Investigação : Polícia Federal investiga desvio na compra de mil resmas de papel e material de limpeza para município do RN
- Interior: Homem é m0rto a tir0s enquanto trabalhava em uma construção no RN
- Interior: M0rte de garota de 18 anos assasslnada pela prima de 15 no RN pode ter sido motivada por ciúmes
- Olha Isso: Idosa perde visão de olho e 15 pessoas são infectadas por bactéria em mutirão de cirurgias de catarata no RN
- Rio Grande do Norte : MULHER COLOCA FOGO NA PRÓPRIA CASA E É RESGATADA POR VIZINHO CORAJOSO
- Rio Grande do Norte : Candidata à vereadora no RN que ficou famosa por rifar noite em motel recebe 21 votos e se decepciona: “Isso é humilhação”
- Olha Isso : Marido e esposa são eleitos prefeitos de cidades vizinhas, na Paraíba e caso chama atenção
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
A caminhada política rumo a 2020 segue com seus capítulos mais diversos. Campanha para prefeito é a bola da vez em todos os lugares.
Em Passagem, distante 70 km da capital, a população respira política. Isso porque a gestão não anda nada bem e a falta de compromisso do gestor preocupa a população. Esta semana mais um fato abalou as estruturas políticas do município com pouco mais de 3 mil habitantes, o vice prefeito Luciano Silvestre rompeu com o prefeito Tota Fagundes e já declarou apoio ao projeto político da Vereadora Wedna Mendonça, em uma provável candidatura a majoritária nas eleições municipais de 2020.
Luciano esteve em um almoço no feriado ao lado de Wedna e amigos no Sítio Lagoa da Esperança, onde foi bem acolhido pelo grupo e disse que caminhará ao lado de Wedna em uma possível candidatura a majoritária.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -