- Interior : Peixe distribuído na Semana Santa causa mal-estar e leva moradores a hospital no RN
- Repercutiu: P0lícia Militar reage com indignação e rebate Senador do RN após críticas a coronéis; confira nota na íntegra
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues fará programação especial para o mês do autismo
- Entenda: Imposto de Renda 2026: entenda quais transferências via Pix precisam ser declaradas
- Oportunidade : Prefeitura de Goianinha - RN abre concursos com diversas vagas e salários de até R$ 6,1 mil
- Saiba: Saiba como manter o bolsa família atualizado e evitar o bloqueio em 2026
- Saiba: Menino de 12 anos m0rre de dengue no Rio Grande do Norte e caso serve de allerta
PUBLICIDADE
Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
A Polícia Militar registrou na manhã deste domingo 20 de outubro de 2024, um hommicídio por disparos de armma de fogo na cidade de Governador Dix Sept Rosado, a 35 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima foi o vigilante João Marques Sousa Silva, morador do sítio Vargem, zona rural do município.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O mesmo foi executado com vários tir0s dentro de uma oficina mecânica de motos, localizada na avenida principal da cidade, na saída para caraúbas.
As primeiras informações levantadas pela PM, que foi acionada para atender a ocorrência, apontam que a vítima estava dentro da oficina, quando foi surpreendida pelos ass4ssinos, que chegaram invadiram o estabelecimento e efetuaram diversos disparos contra a mesma. A motivação do crimme ainda não foi divulgada.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
João Marcos, m0rreu na hora. A Polícia Militar, acionou as equipes do Itep e da Polícia Civil de Mossoró, para procedimentos no local.
A equipe do Itep fará a perícia e em seguida a remoção do corpo para exames no IML.
A Polícia Civil fará as primeiras investigações.
do Fim da Linha
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




