- Rio Grande do Norte : Senac RN abre 2.278 vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância; veja como se inscrever
- Oportunidade : IMD abre 720 vagas em cursos técnicos gratuitos em Tecnologia da Informação no RN; veja como participar
- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
PUBLICIDADE

Luciana Sartori foi morta em 2017
PUBLICIDADE
Do Blog Fim da Linha - O Tribunal do Juri Popular (TJP) de Mossoró julga nesta quinta feira 26 de novembro de 2020, um caso de feminicídio ocorrido na cidade em 2017.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leonardo Pereira Lins Ferreira está sendo julgado pelo assassinato brutal de sua ex-namorada, Luciana Dantas dos Santos conhecida como "Luciana Sartori", crime ocorrido no dia 25 de dezembro de 2017 em Mossoró RN.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a denuncia do Ministério Público do RN, a vítima foi morta a facadas no Bairro Santo Antônio e teve o corpo levado em sacos plásticos e desovado em uma matagal no Sítio Ema zona rural de Mossoró.
Os interesses do réu estão sendo defendidos pelo advogado , Rodrigo de Oliveira Carvalho (OAB/RN 11421A) A acusação representando o MPRN ficará a cargo da promotora de justiça, Érica Verícia Canuto de Oliveira Véras.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os trabalhos do Juri Popular estão sendo presididos pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo Medeiros.
Os destinos do réu serão decididos pelo Corpo de Jurados, formado por sete membros da sociedade Mossoroense, que vai decidir de o condena ou o absorve.
A sessão de julgamento teve inicío às 09h00min e não tem hora para terminar, diante da repercussão que teve o caso, pela forma como a vítima foi assassinada.
O Dr. Vagnos Kelly informa, que o acesso ao plenário só será permitido para Imprensa, envolvidos no Juri e familiares da vítima e do acusado com mais de 18 anos de idade. A Medida visa a prevenção do avanço da Covid-19.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -