- Saiba: UFRN abre cursos de idiomas gratuitos; veja como participar de forma on line
- Oportunidade : Detran realiza leilão de veículos com motos a partir de R$ 700 no RN
- Em Nova Cruz: Ministério Publico Eleitoral pede cassação dos mandatos do prefeito e vice de Nova Cruz por abbuso de poder
- Oportunidade : Detran/RN abre leilão com BMW, outros carros, motos e sucatas; veja como participar
- Oportunidade : Prefeitura de Natal anuncia concurso da STTU com 120 vagas para agentes de mobilidade
- Saiba: Bolão Entre Amigos: Como Organizar, Dicas e Aplicativos
- Saiba: Cardiologistas definem quantidade ideal de ovos por dia para a saúde do coração
PUBLICIDADE

Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
Do Portal da Tropical- Uma ambulância da Secretaria Municipal de Guamaré ficou cerca de uma hora desaparecida durante o último final de semana.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a prefeitura do município, um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil deve investigar o caso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Consta nos documentos que investigam o fato que, no dia 17/08/2024, às 00h57, um homem chamado Maciel chegou dirigindo a ambulância, modelo Saveiro, de placa OJY9B87, da unidade de Saúde do distrito de Baixa do Meio em Guamaré. Ele foi até a recepção e entregou a chave da ambulância ao recepcionista José Lenilson de Medeiros Bezerra, relatando ter encontrado o veículo na rua Rio Grande do Norte, em frente à casa de um senhor chamado Romualdo, com as portas abertas e faróis ligados", afirmou a prefeitura.
Segundo o que circula nas redes sociais, ele teria utilizado veículo para ir em uma festa. No entanto, o caso está em investigação. Ainda em nota, a gestão de Guamaré pontuou que "em perfis de redes sociais, Maciel declarou que furtou as chaves e saiu com o veículo da unidade sem que ninguém visse. Portanto, trata-se de uma confissão de crime que já está sendo devidamente apurada pelas autoridades policiais".
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além disso, a prefeitura destacou que abriu uma sindicância para apurar se houve "falta de comprometimento por parte de algum servidor que deveria cuidar do patrimônio do município".