- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
- Saiba: Programa Gás do Povo deve atender 380 mil famílias do RN; veja quem será beneficiado
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Após ser impedido de inaugurar a loja Havan em Natal, neste sábado (24), o empresário Luciano Hang detonou o Governo Fátima Bezerra (PT) e comparou o Rio Grande do Norte a Cuba.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Eu vou dizer pra vocês que isso aqui parece Cuba", disse o empresário diante de funcionários no interior da loja.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"O Rio Grande do Norte arranja um problema para cada solução. É contra isso que eu luto. E vou dizer pra vocês: os 12% de desemprego que tem nesse Estado é porque vocês votam errado. O voto errado tem consequência", disse o empresário, sob aplausos.
ASSISTA:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Corpo de Bombeiros emite nota
O Corpo de Bombeiros Militar do RN emitiu uma nota sobre a caso da loja Havan impedida de ser inaugurada na manhã deste sábado (24), em Natal. A instituição informou que constatou 68 pendências e irregularidades em vistoria técnica.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Nota – Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte
ESCLARECIMENTO – Havan
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN), através da Diretoria de Atividades Técnicas, informa que após vistoria técnica realizada na sexta-feira (23) foram CONSTATADAS PENDÊNCIAS e IRREGULARIDADES nas estruturas ativas e passivas de Segurança Contra Incêndio na loja Havan Lojas de Departamentos – LTDA, situada na rua Cidade do Sol, no bairro Pitimbu, em Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o relatório de inspeção gerado pela Diretoria de Atividades Técnicas (DAT), baseado no Processo de Segurança Contra Incêndio e Pânico – PSCIP nº 16697, foram contabilizadas, precisamente, 68 pendências e irregularidades.
Diantes dos fatos noticiados na manhã deste sábado (24), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) lamenta as falas do senhor Luciano Hang e ressalta que é um ÓRGÃO de ESTADO e SEM POSIÇÃO PARTIDÁRIA, pregando sempre o princípio da isonomia. O CBMRN é uma instituição séria de grande credibilidade perante a sociedade e repudia qualquer comentário leviano que atinja a honra dos bombeiros militares.
O Corpo de Bombeiros do RN está à disposição da sociedade para atuar, como sempre tem sido historicamente pautado, pela celeridade ao processo de vistoria. Diante dos fatos e das análises técnicas, a instituição reitera, acima de tudo, o compromisso com a prevenção e a segurança da população potiguar.
Cel QOCBM Luiz MONTEIRO Júnior