- Grande Natal: Pré-candidatura de Severino Rodrigues recebe apoio de quatro novos vereadores e oposição já é maioria em São José do Mipibu
- A 30km de Nova Cruz: Prefeitura de Belém, PB, define banca para realização de concurso público
- Impressionante: Vídeo: operários registram momento em que grande onda se aproxima de estrutura no RN
- Interior: Homem é baIeado durante festa de aniversário de prefeito no interior do RN
- Detidos: Advogados suspeitos de trocar mensagens com presos são detidos no RN
- Agreste: TRE confirma cassação e determina afastamento imediato da prefeita de Pedro Velho, no RN
- Litoral Sul: Ciclista morre atropelado enquanto pedalava com filho na BR-101 em Goianinha, RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do Portal da Tropical - Um homem foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas em um attaque a tiros no Centro de São Gonçalo do Amarante. O crime aconteceu na avenida Tenente Manoel Cavalcante, na noite do último sábado (04). A vítima fatal foi identificada como Nailson Rodrigues, de 27 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com as informações, ele estava em um comércio quando foi surpreendido pelos atiraddores. O homem acabou atingido por diversos disparos e morreu na hora, antes de ser socorrido. Na ação criminosa, outras duas pessoas acabaram atingidas por balas perdidas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Um senhor foi baIeado no pescoço. Segundo informações confirmadas por familiares, uma bala ficou alojada na garganta do homem, a cerca de 3 centímetros da cervical. Ele foi encaminhado ao hospital e passou por cirurgia para a retirada da bala. A vítima continua internada.
A outra pessoa atingida foi uma mulher, que acabou ferida no ombro. Também de acordo com familiares, o disparo transfixou o local. Ela recebeu atendimento médico e já recebeu alta.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crime aconteceu nas proximidades do batalhão de Polícia Militar de São Gonçalo do Amarante. Após a ação, os policiais isolaram a área. O corpo de Nailson foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN). A Polícia Civil vai investigar o caso.