PUBLICIDADE

Veja os Detalhes
Candidato a deputado Wendel Lagartixa é alvo de atentado no RN; criminoso é morto em troca de tiros
Quatro criminosos teriam participado do atentado, segundo a Polícia Militar. No confronto, houve uma intensa troca de tiros

Publicado em 28/09/2022 22:15 - Atualizado em 28/09/2022 22:15

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O candidato a deputado estadual Wendel Lagartixa foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (28), enquanto cumpria agenda de campanha em Ceará-Mirim, na Grande Natal. Houve troca de tiros entre os criminosos e a equipe do segurança do candidato. Um dos membros do ataque armado foi morto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os criminosos estavam em um carro e se aproximaram do candidato quando ele conversava com adolescentes, na rua Meira e Sá, em Ceará-Mirim.
 
Quatro criminosos teriam participado do atentado, segundo a Polícia Militar. No confronto, houve uma intensa troca de tiros. Um dos bandidos foi morto e os demais conseguiram fugir.
 
Wendel Cortez, conhecido como Lagartixa, é um policial militar reformado. Candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa no Rio Grande do Norte, ele estava fazendo uma ação de campanha junto do candidato a deputado federal Sargento Gonçalves.
 
Após o crime, os candidatos gravaram vídeos nas redes sociais denunciando o atentado. Wendel e o Sargento Gonçalves mostraram o que seria a arma utilizada pelo criminoso que foi morto. Trata-se de um fuzil calibre 556.
 
A Polícia Militar apreendeu a arma e coletes balísticos, utilizado pelos criminosos. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) e a Polícia Civil foram acionados para o local da ocorrência. 
 
Viaturas da 7ª  Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do 11º Batalhão de PM estão em busca dos autores do atentado na região.
 
Da Tribuna do Norte


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468