- Interior : Peixe distribuído na Semana Santa causa mal-estar e leva moradores a hospital no RN
- Repercutiu: P0lícia Militar reage com indignação e rebate Senador do RN após críticas a coronéis; confira nota na íntegra
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues fará programação especial para o mês do autismo
- Entenda: Imposto de Renda 2026: entenda quais transferências via Pix precisam ser declaradas
- Oportunidade : Prefeitura de Goianinha - RN abre concursos com diversas vagas e salários de até R$ 6,1 mil
- Saiba: Saiba como manter o bolsa família atualizado e evitar o bloqueio em 2026
- Saiba: Menino de 12 anos m0rre de dengue no Rio Grande do Norte e caso serve de allerta
Foto/Reproducao
Do Portal da Tropical - Duas pessoas m0rreram em um aciddente na BR-226, em Pau dos Ferros, no Oeste do Rio Grande do Norte, nessa quarta-feira (25).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, outras sete pessoas, incluindo um bebê de 4 meses, ficaram feriddas.
Segundo a PRF, o motorista do veículo teria perdido o controle ao tentar desviar de um buraco na pista. No entanto, acabou saindo da pista e caindo em um barranco às margens da rodovia.
Os corpos das vítimas que m0rreram no local foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN). Os f€ridos foram socorridos para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. O estado de saúde deles não foi atualizado.
O inspetor Araújo Souza, da PRF, pontuou que o veículo transportava mais pessoas do que o permitido. "Em Pau dos Ferros, tivemos um veículo que cabiam sete pessoas, mas estava transportando nove, várias pessoas sem cinto, crianças sem cadeirinha. Inclusive, uma delas foi arremessada para fora do carro. São fatores que acabam agravando o aciddente", detalhou.




