- Saiba: Motel, edifício e 20 mil garrafas de bebida: TRT realiza leilão de bens no RN
- Saiba: A evolução das narrativas em jogos de RPG ao longo das décadas.
- Saiba : Descubra o erro que muita dona de casa comete na hora de passar roupa
- Rio Grande do Norte : PRF/RN realiza 3º leilão de veículos retidos em 2025 com 258 lotes disponíveis para arremate com lances a partir de R$ 300
- Saiba: Consignado CLT: começa hoje portabilidade de empréstimos; veja como funciona
- Saiba: Governo confirma programa que distribuirá gás gratuito a 17 milhões de famílias
- Atenção : Detran abre inscrições pelo site para CNH Popular com mil vagas gratuitas no RN
PUBLICIDADE

Foto: Redes Sociais/ Ilustrativa.
PUBLICIDADE
Uma casa foi completamente destruída pelas chamas após suspeitos invadirem e atearem fogo, na rua Cícero dos Santos, no Bairro Vale do Sol, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, nesta terça-feira (16).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A dona do imóvel, estava trabalhando quando recebeu a notícia que a casa onde mora com os três filhos, havia sido incendiada e afirma suspeitar de um homem que teve uma desavença com o seu ex-marido, mas preferiu não citar nomes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ela perdeu muitas roupas, móveis e documentos, e confirmou com a equipe da TV Ponta Negra que precisa de ajuda para recomeçar. Quem poder contribuir, pode doar qualquer valor através do pix em nome de Radelson Roberto dos Santos: (84) 98753-4189.
Com informações do repórter Ranilson Oliveira da TV Ponta Negra.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -