- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
PUBLICIDADE
Foto: Redes Sociais/ Ilustrativa.
PUBLICIDADE
Uma casa foi completamente destruída pelas chamas após suspeitos invadirem e atearem fogo, na rua Cícero dos Santos, no Bairro Vale do Sol, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, nesta terça-feira (16).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A dona do imóvel, estava trabalhando quando recebeu a notícia que a casa onde mora com os três filhos, havia sido incendiada e afirma suspeitar de um homem que teve uma desavença com o seu ex-marido, mas preferiu não citar nomes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ela perdeu muitas roupas, móveis e documentos, e confirmou com a equipe da TV Ponta Negra que precisa de ajuda para recomeçar. Quem poder contribuir, pode doar qualquer valor através do pix em nome de Radelson Roberto dos Santos: (84) 98753-4189.
Com informações do repórter Ranilson Oliveira da TV Ponta Negra.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




