- Rio Grande do Norte : Senac RN abre 2.278 vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância; veja como se inscrever
- Oportunidade : IMD abre 720 vagas em cursos técnicos gratuitos em Tecnologia da Informação no RN; veja como participar
- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
PUBLICIDADE

Foto/ilustrativa
PUBLICIDADE
Um casal foi baleado no município de Japi, região do Trairí, na noite de sábado (4). O homem morreu e a mulher conseguiu fugir. O Delegado responsável pelo caso, Jaime Groff, informou que as investigações preliminares já indicam a autoria do crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima foi identificada como Vitor Henrique de Souza, de 21 anos. Segundo informações da Polícia Civil, ele foi morto a tiros na frente de casa por volta das 23h.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao chegar ao local, os agentes também receberam a informações de que uma mulher, companheira de Vitor, havia sido baleada, mas conseguiu fugir e foi socorrida.
“Estivemos no local para realizar o levantamento das informações. As investigações já indicam a autoria dos disparos. A Investigação vai continuar, de modo que inquérito possa ser concluído e o autor possa sofrer as penas previstas”, disse o delegado Jaime Groff, que preferiu não dar detalhes sobre o suspeito do crime para não atrapalhar as investigações.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Civil informou ainda que a mulher que foi ferida continua internada, mas que por uma questão de segurança não pode informar em qual unidade ela se encontra. A última atualização recebida pela polícia é que ela está bem.
Do G1 RN