- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
- Saiba: Programa Gás do Povo deve atender 380 mil famílias do RN; veja quem será beneficiado
- Saiba: Governo autoriza realização de concurso para 80 vagas no Detran-RN
- Oportunidade : IFRN divulga edital com 3.708 vagas em cursos técnicos integrados ao Ensino Médio
- Oportunidade : Atacadista abre 50 vagas de emprego no Rio Grande do Norte; veja como concorrer
- Saiba: Governo quer mudar regras para compras com vale-refeição e alimentação
- Saiba: Carteira nacional do professor será entregue em outubro, anuncia MEC; Veja as vantagens
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um casal foi preso suspeito de furtar mercadorias em um comércio na região do bairro da Lagoa Nova , na zona sul de Natal (RN), nesta segunda-feira (16). Os furtos foram duas peças de picanha e diversos chocolates em barra.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo informações do site G1, o dono do estabelecimento chamou a Polícia Militar por volta das 18h. O empresário contou aos militares do 5º Batalhão que os funcionários perceberam uma movimentação estranha de um casal que estava no local e o alertaram.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao consultar as câmeras de vigilância do estabelecimento, o homem confirmou que o casal estava escondendo o material em sacolas que carregavam.
Ao serem abordados, os dois suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, onde estão a disposição da justiça.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -