- Saiba : TJRN abre concurso para cartórios com 89 vagas no Rio Grande do Norte
- Saiba: Navio mais bonito da Marinha vai atracar no RN e estará aberto a visitação no domingo
- Rio Grande do Norte : Senac RN abre 2.278 vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância; veja como se inscrever
- Oportunidade : IMD abre 720 vagas em cursos técnicos gratuitos em Tecnologia da Informação no RN; veja como participar
- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
PUBLICIDADE

Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte derrubou na manhã desta terça-feira (01), o veto parcial ao Projeto de Lei, apresentado pelo deputado estadual, Kleber Rodrigues(PL), que garante aos portadores de deficiência física, motora ou com mobilidade reduzida, o direito de embarcar e desembarcar em outros pontos de ônibus do trajeto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A iniciativa tinha recebido veto parcial do governo do Estado mas teve decisão contrária por parte de todos os membros da CCJ. A relatora foi a deputada Cristiane Dantas(SD).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Agradeço a relatora pela excelente explanação em defesa da derrubada do veto. O projeto trará um grande benefício para todas as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Esperamos agora que o texto siga para aprovação final em plenário”, agradeceu o deputado Kleber.
Este foi o segundo projeto de Lei, apresentado pelo deputado Kleber Rodrigues nos últimos dias beneficiando as pessoas com deficiência. Uma iniciativa recente do mandato, tornou Lei a garantia de vagas nas escolas públicas e privadas para todas as pessoas com mobilidade reduzida.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Como presidente da CCJ, Kleber Rodrigues deu encaminhamento a votação de outros projetos que estavam na pauta desta terça-feira.