- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
Foto/Reprodução
Por Sidney Silva - Um homem de 33 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (18), na frente de um mercadinho na cidade de Florânia, na região Seridó do Rio Grande do Norte.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento do crime ocorrido na Rua Jarino Tinoco, no bairro Paz e Amor, por volta das 10h.
Quatro homens chegaram ao local em um carro prata. Encapuzados e fortemente armados, três deles desceram do veículo, fizeram disparos contra a vítima e fugiram.
De acordo com a Polícia Militar, havia cápsulas de calibre 380 e calibre 12.
A vítima foi identificada como Francisco Fernandes dos Santos Macedo. Ele era proprietário do mercadinho onde o crime ocorreu. Segundo a PM, o comerciante tinha passagem pela polícia por conta de cigarros contrabandeados.
Policiais da região de Florânia, São Vicente e Caicó fizeram diligências na busca pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Veja o exato momento do crime:
O delegado Paulo Ferreira, que está respondendo pela DP de Florânia, gravou um vídeo contando detalhes do início dos trabalhos de investigação para elucidar o crime, confira:




