- Saiba: UFRN abre cursos de idiomas gratuitos; veja como participar de forma on line
- Oportunidade : Detran realiza leilão de veículos com motos a partir de R$ 700 no RN
- Em Nova Cruz: Ministério Publico Eleitoral pede cassação dos mandatos do prefeito e vice de Nova Cruz por abbuso de poder
- Oportunidade : Detran/RN abre leilão com BMW, outros carros, motos e sucatas; veja como participar
- Oportunidade : Prefeitura de Natal anuncia concurso da STTU com 120 vagas para agentes de mobilidade
- Saiba: Bolão Entre Amigos: Como Organizar, Dicas e Aplicativos
- Saiba: Cardiologistas definem quantidade ideal de ovos por dia para a saúde do coração
PUBLICIDADE

Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
Pedro Henrique, de 6 anos, desapareceu enquanto brincava na frente da sua casa, no bairro Bela Vista, no município de Macaíba (RN), por volta das 11h da manhã da terça-feira (30).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo uma tia da criança, a mãe do menino, que é usuária de drogas, deixou Pedro com um sobrinho e a companheira dele há duas semanas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Na manhã da terça-feira, a criança pediu para ir até a casa do irmão mais velho e desde então está desaparecida.
Quem souber de alguma informação sobre Pedro Henrique, pode ligar para o (84) 99162 7497 (Mirian, tia da criança).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
da Ponta Negra News